Festival SWU Music and Arts tem preços de ingressos

08 de julho de 2010, 13h57, por Da redação, por Tatiana Pires

A organização do SWU Music and Arts Festival, divulgou nesta quinta-feira, dia 8, os valores dos ingressos para os shows dos dois últimos dias. Inicialmente serão vendidos somente ingressos avulsos. As entradas da pista comum custarão R$ 240 e da área premium, próxima aos palcos, R$ 640. Quem comprar o ingresso premium e for acompanhado de outra pessoa com bilhete para o mesmo setor terá estacionamento gratuito.

O festival está marcado para acontecer entre os 9, 10 e 11 de outubro na cidade de Itu, no interior de São Paulo. Os valores da apresentação do dia 9 serão divulgados nas próximas semanas, assim como a venda do passaporte para os três dias com camping.

A venda dos tíquetes tem início à 0h do dia 13 de julho pelo site www.ingressorapido.com.br, e às 8h30 nas bilheterias do Estádio do Ibirapuera, na capital paulista. Confira os outros pontos de venda no site oficial do festival.

A escalação de todos os artistas para o evento ainda não está completa. Até o momento estão confirmados para o dia 10, as bandas Dave Matthews Band, Kings of Leon, Regina Spektor, Sublime with Rome e DJ Sharam e no dia 11 os shows de Linkin Park, Incubus, Pixies e DJ Erol Alkan.

A expectativa dos organizadores é de receber cerca de 70 mil pessoas em cada um dos três dias do evento.