Festival Grito Rock agita o Rio neste final de semana

26 de fevereiro de 2010, 11h08, por Da redação, por Tatiana Pires

A 4ª edição do Festival Grito Rock Rio de Janeiro traz 14 artistas da cena independente, entre elas: Móveis Coloniais de Acaju, Velhas Virgens, Motherfunk e Martiataka. Pela primeira vez, o evento acontece no Circo Voador, nesta sexta-feira, dia 26 e sábado, dia 27.

Além dos shows, o festival conta também com apresentações de DJs e VJs, promove debates sobre música, faz exposição de fotografias e HQs e tem Guitar Hero rolando no telão. Em parceria com a ONG Viva Rio, a produção do Grito Rock Rio de Janeiro vai arrecadar alimentos para serem doados aos desabrigados da Baixada Fluminense.

Nesta quinta-feira, dia 25, Grito Rock Rio de Janeiro apresentou shows de Madre, em Petrópolis (RJ), de Motherfunk e Sabrina Ribeiro, em Niterói (RJ), de Katia Dotto, no Rio de Janeiro e da banda Móveis Coloniais de Acaju, no Distrito Federal.

O festival não acontece apenas na capital carioca, ele é realizado também em outras 85 cidades brasileiras, além de edições em Buenos Aires e Córdoba (Argentina), Montevidéu (Uruguai) e em Santa Cruz de La Sierra (Bolívia).

Serviço:
Rio de Janeiro (RJ)
Dias: 26 e 27 de fevereiro, às 20 horas
Circo Voador - Rua dos Arcos, s/n
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). Meia-entrada para quem levar 1 kg de alimento não perecível, estudantes e maiores de 60 anos, mediante apresentação de documentos
Informações: 21 2533-0354 / www.circovoador.com.br

Dia 26 – Shows: Aumumana (RJ), Wander Telles (RJ), Sabonetes (SP), Tereza (Niterói), Móveis Coloniais de Acaju (DF)
Outras atrações: Exibição de vídeos, Guitar Hero liberado, feira cultural, DJ Uno, VJs Mago e Helinho, produtores da “Festa do Baco” + debates.

Dia 27 – Shows: Os Abreus (RJ), Martiataka (Juiz de Fora, MG), 11:11 (RJ), Cabaret (RJ), Velhas Virgens (SP)
Outras atrações: Exibição de vídeos, Guitar Hero liberado, feira cultural, DJ Renatinho Jukebox, que comanda a bem sucedida festa “College Rock Party\" + debates.

Mais informações no site www.gritorock.com.br