Fernanda Brum, Victor e Leo, All Time Low e mais nos lançamentos em clipes!

04 de setembro de 2013, 17h00, por Amanda Ramalho

G-Dragon - "Coup D'etat"
G-Dragon revelou o clipe do single, "Coup D'etat (Feat. Diplo & Baauer)". A canção é a faixa-título do segundo álbum solo do integrante do grupo BigBang. O disco será lançado oficialmente no dia 13 de setembro.

Lawson - "Juliet"
A produção que conta com participação da atriz e modelo Kelly Brook, dos britânicos do grupo Lawson se passa num cabaré da década de 20. A canção "Juliet" que ganhou sua versão em clipe integrará a reedição do disco de estreia do quarteto, "Chapman Square".

All Time Low - "A Love Like War"
O quarteto All Time Low divulgou "A Love Like War (feat. Vic Fuentes)", vídeo que mostra a banda tocando dentro um cinema com a presença de Vic Fuentes, líder do Pierce The Veil.

Victor e Leo – "Na Linha do Tempo"
É contando a história de amor entre uma menina rica e um jovem pobre que estreou o novo clipe da dupla Victor e Leo, "Na Linha do Tempo"! Gravado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, o vídeo traz a vida no campo, o estilo pacato e o reencontro do casal separado.

Fernanda Brum – "Rasgando o Coração"
A pastora e cantora Fernanda Brum, líder do Ministério Profetizando às Nações, divulgou o vídeo da música "Rasgando o Coração". O clipe foi exibido primeiramente durante a gravação do DVD "Liberta-Me", que aconteceu no sábado, dia 31 de agosto, no Chevrolet Hall, em Recife. A história do clipe foi baseado em fatos reais.

Thalles Roberto – "Cheio do Espírito Santo"
Foi liberado na terça-feira, dia 3, o vídeo da canção "Cheio do Espírito Santo", do Thalles Roberto. O vídeo retrata o cotidiano das comunidades cariocas e mostra como as mensagens de fé e amor podem influenciar positivamente a vida das pessoas. O single pertence ao mais recente disco do cantor, "Sejam Cheios do Espírito Santo".

Wale - "Clappers"
Nicki Minaj está de agenda cheia! A rapper participou do novo clipe do cantor Wale, "Clappers"...

... e também no clipe do DJ Khaled, "I Wanna Be with You":

Dizzee Rascal - "Something Really Bad"
Em parceria com Will.i.am, o rapper Dizze Rascal liberou o clipe da faixa "Something Really Bad", single que integra o disco "The Fifth", agendado para chegar às lojas no dia 30 de setembro.

Diego e Danimar - "Será Que É Amor"
Junto com a participação dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano, a dupla Diego e Danimar, divulgaram o vídeo de "Será Que É Amor".

Confira mais clipes no Letras Kboing!