Família Jackson pode cantar em homenagem ao rei do pop

14 de julho de 2009, 17h47, por Da redação, por Tatiana Pires

A AEG Live, empresa responsável pela turnê que Michael Jackson faria em Londres, a partir desta segunda-feira, 13, planeja realizar um tributo em homenagem ao rei do pop. Os familiares do cantor devem participar do concerto.

Ouvir Michael Jackson no Kboing
Confira letras de Michael Jackson

A ideia é que a homenagem aconteça em 29 agosto, dia que Michael Jackson comemoraria seu aniversario de 51 anos.

"Precisamos tomar algumas decisões difíceis esta semana, senão será tarde demais para sequer cogitar em fazer alguma coisa no dia 29. A primeira questão que estou discutindo é a possibilidade de apresentar a produção 'This is it', espero que com os Jackson e possivelmente Janet, além de outros artistas", disse Randy Phillips, executivo-chefe da AEG Live, à BBC Radio 6 Music.

Randy Phillips vai decidir esta semana como será o tributo."Estamos pensando em uma homenagem de grandes dimensões que será transmitida para todo o planeta. Optamos pela TV paga ou a televisão aberta tradicional".

Com a morte de Michael Jackson, a AEG Live teve que reembolsar os fãs que compraram ingressos para as 50 apresentações na 02 Arena. Mais de 750 mil pessoas compraram entradas para os dhows "This is it", no entanto, muitas pessoas optaram por guardar o guardar o ingresso como recordação.