Fã recebeu em casa show da turnê "Pandemonium" do Pet Shop Boys

03 de fevereiro de 2010, 10h01, por Da redação, por Tatiana Pires

Os britânicos do Pet Shop Boys inovou mais uma vez trocando o palco multimídia da turnê “Pandemonium” pela casa de uma fã. Na última quinta-feira, dia 28, Neil Tennant e Chris Lowe tocaram na sala de Lorraine Sands, gerente de produtos de Londres. Ela foi a vencedora da promoção Priceless da Mastercard, que tinha como prêmio um show particular em comemoração aos 30 anos do Brit Awards.

Ouvir  Pet Shop Boys no Kboing  
Confira letras de  Pet Shop Boys
  

Neil Tennant disse em entrevista divulgada pelo concurso que a experiência foi surreal e muito divertido. “É incrível o quanto você pode fazer em um espaço relativamente pequeno em comparação com um palco. O ponto foi recriar nossa produção para arenas no ambiente intimista de uma sala de estar”.

O Pet Shop Boys juntamente com as dançarinas da turnê apresentaram os singles “All Over The World”, “West End Girls”, “It's A Sin” e “Suburbia”.

O show particular para Lorraine Sands e seus amigos foi gravado e dará origem a vídeos que serão exibidos durante a transmissão ao vivo do Brit Awards, que será realizado no dia 16 de fevereiro, no Earls Court, em Londres. No ano passado, o Pet Shop Boys recebeu o prêmio de contribuição para a música no Brit Awards.