Fã conta como Dave Grohl mudou sua vida!

25 de fevereiro de 2021, 12h00, por Amanda Ramalho
Reprodução Tik Tok Dylan

Que Dave Grohl é todo simpático e gentil, isso todo mundo já faz ideia. Afinal, ele está sempre interagindo com os fãs e fazendo coisas inusitadas para estar mais próximo.

Um novo relato surgiu na web, de um jovem que declarou ter a vida mudada pelo vocalista do Foo Fighters.

Dylan contou que um belo dia estava com sua família em um restaurante quando Dave chegou e pouco instantes foi conversar com ele. O depoimento foi dado em uma corrente de interações com celebridades no Tik Tok.

"Eu ganho essa brincadeira. Não era só uma celebridade, era meu ídolo. Quando eu tinha 15 anos eu estava comendo em um lugar de frutos do mar em Delaware (EUA) com a minha família e de repente meus olhos começam a seguir esse cara que está entrando no restaurante. E eu estava tão descrente que levei um tempo para processar quem era, mas quando eu percebi eu fiquei tão sem reação que comecei a chorar e enfiei minha cabeça na mesa.

E aí eu ouço minha mãe dizer: 'Ah, não se preocupe, ele é só realmente um grande fã, ele está bem'. Esse cara vem até a nossa mesa, me dá um tapinha nas costas e quando eu olho pra cima ele está só, tipo, 'Ei cara, como você está?' E pelos próximos 20 minutos ele só sentou e conversou comigo e com a minha família como um cara totalmente normal.

Mas antes dele voltar ao grupo dele, ele disse: 'Não esqueça de se despedir de mim antes de ir embora!' Então nós saímos do restaurante e ele está ali com sua bebê no colo e cercado de fãs tentando conseguir uma foto e tudo mais. Ele anda por todos eles, vem até mim e diz: 'Foi bom te conhecer, Dylan. Continue tocando essa guitarra'. Era o Dave Grohl. Mudou minha vida".

Confira o relato logo abaixo:

E aí, será que é verdade mesmo?

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Foo Fighters