Exaltasamba lança novo CD / DVD na sexta

17 de junho de 2009, 13h44, por Da redação, por Tatiana Pires

"Ao Vivo na Ilha da Magia” é o novo trabalho do grupo Exaltasamba que será lançado nacionalmente em um show nesta sexta-feira, dia 19, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.O mais recente projeto chega às lojas em dois formatos, CD e DVD.

Ouvir Exaltasamba no Kboing
Conferir letras do Exaltasamba

O grupo formado por Péricles (vocal e banjo), Thiaguinho (vocal e banjo), participante da terceira edição do “Fama” da Rede Globo, Pinha (repique de mão), Brilhantina (cavaco) e Théll (tantã) levará à sede Palestra Esporte Clube, as músicas mais recentes gravadas nesse novo trabalho e também antigos sucessos da banda.

O terceiro DVD da carreira trata-se de um trabalho diferencial, pois apresenta só canções inéditas em discos do Exalta. A gravação aconteceu em um paradisíaco resort, localizado em Florianópolis, Santa Catarina, em dezembro de 2008, com direito a praia, mar e um visual inspirador. A presença de fãs entusiásticos na platéia ajudou a dar o toque final à festa, com direito àquela troca entre público e artistas que costuma gerar momentos inesquecíveis. Contando com mais 12 músicos de apoio, o Exalta tocou em um palco luxuoso, com iluminação de ponta, qualidade de som impecável e condições técnicas de primeiro mundo.

Em uma ação de marketing inovadora, o Exaltasamba oferecerá um exemplar em CD “Ao Vivo na Ilha da Magia”, aos primeiros 1.500 fãs que adquirirem seu ingresso para o show.

Mais informações pelo telefone: (17) 9738-8448.