Exaltasamba abandona os palcos

07 de junho de 2011, 16h11, por Da redação, por Amanda Ramalho

Com 25 anos de formação, uma extensa trajetória e um vasto repertório de músicas, o Exaltasamba anunciou o recesso por tempo indeterminado. No comunicado oficial, o grupo afirmou que a decisão foi unânime por todos os integrantes.

Péricles (banjo e vocal), Pinha (repique de mão), Thiaguinho (banjo e vocal), Brilhantina (cavaco) e Thell (tantã), afirmaram que necessitam dedicar um pouco de tempo à vida pessoal e a outros projetos.

O Exaltasamba segue fiel aos compromissos agendados. Irão manter a sequência de trabalhos e cumprir com todos os shows que já estão marcados até o final de fevereiro de 2012.

A turnê "Exalta 25 anos" ainda irá percorrer várias cidades brasileiras, já aproveitando e fazendo a despedida do grupo. Além do Brasil, os pagodeiros excursionarão por Nova York e Toronto onde participam das edições locais do "Brazilian Day".

Em nota, os artistas dão a notícia aos fãs:

"Nós nos amamos muito, amamos nossos fãs, nossos colaboradores e nossos amigos que lutaram, sofreram, choraram, riram e, principalmente, venceram todos os obstáculos conosco.

E envolvidos nesse amor pedimos, mais uma vez, carinho e compreensão de todos e esclarecemos que isso não é um adeus do Exalta. E, sim, um recesso sem prazo de retorno para que aprendamos a lidar melhor com tudo de maravilhoso que nos aconteceu durante esses 25 anos."

Ouvir Exaltasamba   |   Letras de Exaltasamba