Ex-vocalista do Garbage pensa em retomar à carreira musical

13 de abril de 2010, 12h09, por Da redação, por Tatiana Pires

Shirley Manson, ex-vocalista do grupo norte-americano Garbage, pode voltar À carreira musical este ano. Segundo matéria publicada no jornal britânico “Daily Record”, a artista escocesa está reconsiderando a ideia de voltar a cantar devido a um triste acontecimento.

"Um casal de amigos perdeu o filho de seis anos por causa de um câncer no ano passado. Então, me pediram para cantar sua canção favorita, “Life on mars”, durante o velório. Isso me fez perceber o quanto a música pode ser significativa para as pessoas. Não entendo como pude dar as costas a isso", declarou  Shirley Manson à publicação.

Ouvir Garbage no Kboing 
Confira letras de Garbage 

A forma como será seu retorno à carreira musical ainda não foi definido. “Existem conversas sobre fazer um disco solo, reunir o Garbage e filmar um curta-metragem. Se isso tudo vai mesmo se realizar, eu não sei. Aprendi que preciso viver um dia de cada vez”, concluiu.

A cantora escocesa anunciou em 2009, que pararia de cantar devido a morte de sua mãe e também por causa do seu trabalho como atriz no seriado de TV “As crônicas de Sarah Connor”.