Ex-VJ da MTV fala sobre luta contra depressão

07 de junho de 2018, 11h49, por Alexandre Murari
Divulgação

Destaque na MTV na década de 1990, a VJ Cuca Lazzarotto, hoje com 49 anos, em entrevista cedida ao ex-colega de trabalho Edgar Picolli, da rádio Jovem Pan, contou sobre a depressão que a acomete e como ela a enfrenta.

→ "Nasce Uma Estrela" ganha trailer com Lady Gaga e Cooper

→  Ainda internada, Bibi Ferreira apresenta melhoras

"Eu estava em período de muito trabalho em 2014, muito cansada. Trabalhava sete dias por semana. Não parava. Até que percebi que estava absolutamente esgotada. Tinha dor no corpo inteiro. Vivia tomando anti-inflamatório e analgésico para conseguir dar conta. Estava cansada, exausta, sem energia para viver, falar ou estar com ninguém. Aí procurei uma grande amiga que é psicóloga. Ela me disse que eu não estava legal e precisava me tratar.", disse a profissional, que passou por canais de televisão como Globo, Disney Channel, TV Brasil e TV Cultura.

Já em tratamento psicológico, Cuca deu dicas e apoio para os ouvintes que sofrem da doença: "Entrei em um nó enorme com tudo isso e quis estar aqui para falar pela primeira vez. Resolvi abraçar a causa. Esse problema é muito grave mundialmente. As pessoas ainda não respeitam, não reconhecem. Eu demorei tempo demais para assumir que estava doente. Falar pode ajudar outras pessoas", conta.