Estreia "Os Pinguins do Papai", nova comédia com Jim Carrey

30 de junho de 2011, 17h29, por Da redação, por Tatiana Pires

OS PINGUINS DO PAPAI
Tom Popper (Jim Carrey) vive uma lucrativa e tranquila vida como homem de negócios. Sua trajetória muda quando ele recebe, como herança, seis pinguins, transformando seu apartamento em um verdadeiro lar gelado.
Gênero: Comédia
Duração: 94 min.
Diretor: Mark Waters
Elenco: Carla Gugino, Madeline Carroll, Angela Lansbury, Ophelia Lovibond , Philip Baker Hall, James Tupper, Maxwell Perry Cotton, Pepper Binkley, Kelli Barrett
Classificação: Livre

A MISSÃO DO GERENTE DE RECURSOS HUMANOS
O gerente de RH (Mark Ivanir) da maior padaria de Israel está enrascado. A publicação de um artigo pode difamar a empresa na qual trabalha e destruir a reputação da padaria. Ele, então, se propõe a trabalhar para impedir a publicação e não permitir que tudo se transforme em caos
Gênero: Drama
Duração: 103 min.
Diretor: Eran Riklis
Elenco: Mark Ivanir, Gila Almagor, Reymond Amsalem, Noah Silver, Julian Negulesco, Rosina Kambus
Classificação: 14 anos

A FALTA QUE NOS MOVE
A Falta Que Nos Move é sobre amizades e histórias familiares. É um filme dentro de um filme. Em cena, o encontro de um grupo de amigos na véspera da noite de Natal. Eles se reúnem com o objetivo de fazer um longa-metragem, enquanto esperam para jantar uma pessoa que não sabem quem é, nem se vai realmente aparecer. A partir desse encontro, alegrias, frustrações, ausências e paixões vêm à tona no limite da tensão.
Gênero: Drama
Duração: 110 min.
Diretor: Christiane Jatahy
Elenco: Cristina Amadeo, Daniela Fortes, Marina Vianna, Kiko Mascarenhas e Pedro Bricio
Classificação: 14 anos

ESTRANHOS NORMAIS
Nesta comédia o narrador é um roteirista, criador dos demais personagens que surgem ao longo da história. São duas famílias que se aproximam quando dois jovens de 15 anos decidem se casar. Revela-se então um universo onde os pais são sábios, porém mais loucos que os adolescentes; as mães são neuróticas, mas corajosas; as avós são lunáticas; as filhas são belíssimas e os cães se apaixonam.
Gênero: Comédia Dramática
Duração: 90 min.
Diretor: Gabriele Salvatores
Elenco: Fabrizio Bentivoglio, Margherita Buy, Valeria Bilello , Fabio De Luigi, Corinna Agustoni, Gianmaria Biancuzzi, Diego Abatantuono, Carla Signoris
Classificação: 14 anos

TRANSFORMERS: O LADO OCULTO DA LUA
Os Autobots, liderados por Optimus Prime, voltam à ação, junto com o humano Sam Witwicky (Shia LaBeouf) para derrotar os Decepticons, que estão determinados a dominar o planeta Terra. Nesta batalha, vem à tona a revelação do quanto os Transformers tiveram papel importantíssimo na conquista da Lua, se envolvendo no desespero tecnológico dos seres humanos para ajudá-los na empreitada. Este mistério sobre a corrida espacial entre EUA e URSS e seu desfecho acaba guardando um dos segredos mais perigosos da Terra.
Gênero: Ação
Duração: 154 min.
Diretor: Michael Bay
Elenco: Shia LaBeouf, Josh Duhamel, John Malkovich, Rosie Huntington-Whiteley, Ken Jeong, Patrick Dempsey, Tyrese Gibson, Alan Tudyk.
Classificação: 10 anos