Estilista pede desculpas por ter chamado Adele de 'gorda'

09 de fevereiro de 2012, 14h10, por Da redação, por Tatiana Pires
ReproduçãoO estilista da Chanel Karl Lagerfeld havia declarado que Adele estava acima do peso

Após ter declarado em um texto, publicado no jornal "Metro de Paris", que a cantora Adele é "um pouco gorda demais", o estilista Karl Lagerfeld, diretor criativo da grife Chanel, pediu desculpas à britânica. Ele argumentou que a palavra 'gorda' foi tirada do contexto.

"Eu gostaria de dizer a Adele que sou o seu maior fã. Às vezes quando você tira frase do contexto, muda todo o sentido", disse em entrevista ao "Metro". "Há dez anos eu perdi mais de trinta quilos e sei como nos sentimos quando a imprensa é má com a gente no que se diz respeito à forma física. Adele é a melhor e eu mal posso esperar pelo próximo CD dela", argumentou.

No início da semana, Karl Lagerfeld apontou Adele com uma das melhores cantoras da atualidade. "Acho que o momento é da Adele. Ela é um pouco gorda, mas tem um rosto bonito e uma voz divina", disse na ocasião.

Adele, que passou por uma cirurgia nas cordas vocais em novembro do ano passado, voltará aos palcos pela primeira vez na cerimônia do prêmio Grammy, que será realizado no próximo domingo, dia 12, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Além de cantar, Adele concorre a seis categorias da premiação.

Ouvir Adele  |  Letras de Adele