"Estará para sempre no meu coração", diz Lea Michele sobre Cory Monteith

29 de julho de 2013, 16h16, por Marayná Freitas

Após 16 dias da morte de seu namorado, Cory Monteith, Lea Michele se manifestou pela primeira vez através de suas contas no Twitter e no Instagram. "Obrigada por me ajudarem a passar por tudo isso com o amor e apoio enormes de vocês. Cory estará para sempre no meu coração", escreveu ela nesta segunda-feira, dia 29. A atriz também postou uma foto na qual aparece ao lado de Cory.

Lea Michele postou foto ao lado do namorado

Antes da morte de Cory, Lea Michele deu entrevista para a Marie Claire mexicana e afirmou: "Cory é a melhor pessoa que conheço, fez a minha vida tão incrível, e sou muito grata a ele. Não só em tê-lo como namorado, mas também como um colega de trabalho". "O apoio e amor de Cory foram essenciais para me convencer a lutar por meus sonhos como atriz", disse Lea.

Lea ainda destacou as vantagens de namorar com um colega de trabalho: "É mais interessante ter um relacionamento com alguém com quem você trabalha porque nós dois ganhamos mais atenção (um do outro), uma vez que somos namorados na série e também na vida real", concluiu.

Cory Monteith, o Finn Hudson do seriado "Glee", de 31 anos, foi encontrado morto no dia 13 de julho, em um hotel em Vancouver, no Canadá. Resultados da necropsia indicaram que a morte ocorreu por causa da mistura de heroína e álcool.