Essa semana tem Red Hot, Iron Maiden, Scorpions, P!nk e mais no Rock in Rio

02 de outubro de 2019, 15h37, por Amanda Ramalho
Divulgação

Depois de um fim de semana agitadíssimo na cidade do rock, a segunda semana do Rock in Rio promete muito mais emoções- (e que os anjos não deixem os artistas se transformarem em um Drake da vida, né!?)

O festival que tem início na quinta-feira, dia 3, traz para o Palco Mundo alguns dos artistas mais aguardados pelos brasileiros: Red Hot Chilli Peppers, Panic! At The Disco, Nile Rodgers & Chic e Capital Inicial.

Quem abre as apresentações no palco principal são os brasileiros do Capital Inicial. Com mais de 30 anos de carreira , o Capital é uma das maiores bandas de rock do país.

Na sequência, Nile Rodgers é quem traz ao público seu extenso legado no mundo da música: compositor, produtor, arranjador e guitarrista vencedor do Grammy!

O terceiro show da noite é com a banda liderada por Brendon Urie, Panic! at the Disco. No setlist esperamos que não falte "I Write Sins Not Tragedies".

Um dos nomes mais esperados e que fecha a primeira noite de evento é o do grupo Red Hot Chili Peppers. No repertório, "Californication", "Otherside" e "Give It Away" são algumas das canções que já estão na ponta da língua. O Red Hot sobe ao palco do Rock in Rio pela sexta vez!

No Palco Sunset também tem muita música boa: Hip Hop Hurricane Com Nova Orquestra; Rael; Agir; Baco Exu Do Blues e Rincon Sapiência; Emicida & Ibeyi; Pará Pop; Francisco; El Hombre & Monsieur Periné.

A sexta-feira, 4, é a data escolhida para o sextou da grande noite do metal! No Palco Mundo, como já era esperado: os maiores roqueiros do mundo.

Quem abre é a banda Sepultura, a partir das 17:30. Formada em 1984, a banda mineira já ultrapassou muitas barreiras e conquistou o cenário internacional do rock.

Os caras do Helloween trazem a sua revolução no segmento. Um dos maiores nomes de melodic speed metal, eles agitam à noite com seus refrões marcantes e muito instrumental.

O Scorpions sobem ao palco há exatos 34 anos depois de ter se apresentado pela primeira vez no Brasil, na primeira edição do Rock in Rio! Para o show esperamos muito rock e, claro, "Rock You Like a Hurricane", "Blackout", "Still Loving You" e muito mais.

Iron Maiden são os responsáveis por fechar à noite mais pesada do festival. Um dos grandes nomes do heavy metal, o Iron já passou duas vezes pelo palco - sendo uma em 1985, na inauguração. Além de uma apresentação impecável, a banda promete um show visual sensacional. Aguardemos ansiosos!

No Palco Sunset, na sexta, tem Slayer; Anthrax; Torture Squad & Claustrofobia Convidam Chuck Billy (Testament) e Nervosa.

DivulgaçãoP!nk vem pela primeira vez ao Brasil!

O Palco Mundo, no sabadão, traz um agito mais pop. A brasileira Anitta, que já está mais pra artista gringa, traz ao palco todo o sucesso da sua carreira (inter)nacional. Essa será a estreia da funkeira no Rock in Rio.

A cantora H.E.R. é quem marca o segundo show da noite. Ela que tem apenas 21 anos, agitará a cidade do rock com seus grandes hits como "Focus" e "Best Part".

Todo a tecnologia e muita música boa fica a cargo do Black Eyed Peas. Formada há 27 anos, os brasileiros esperam dançar muito ao som de "Pump It", "I Gotta Feeling", entre muitos outros.

Pra fechar à noite, P!nk - que faz sua primeira apresentação no Brasil - será a headline do dia. A cantora traz para nós "Beautiful Trauma World Tour" considerada a turnê mais bem-sucedida da artista.

Para o Palco Sunset temos: Charlie Puth; Anavitória e Saulo; Projota & Giulia Be & Vitão; Funk Orquestra Com Ludmilla, Fernanda Abreu, Buchecha e Kevinho.

E no domingo, para fechar a 19ª edição do Rock in Rio, tem mais! Os Paralamas do Sucesso, que sobem ao palco pela 4ª vez, também representam muito bem o rock brasileiro pelo mundo afora.

A banda comandada por Chad Kroeger, o Nickelback, já são velhos conhecidos dos brasileiros e seguem muito amados. Para o show, além das canções do novo disco "Feed the Machine" os clássicos singles também estarão no repertório.

O Imagine Dragons também promete o que cumpre. A banda que costuma fazer um show impecável por onde passa vai divertir e, muito, toda a galera que estiver na Cidade do Rock.

Por último e não menos importante, a turma do Muse é a mais aguardada da noite. "Uprising" e "Starlight" são os dois de seus maiores sucessos que a galera, com certeza, vai cantar com toda a força.

O Palco Sunset recebe King Crimson; Lulu Santos & Silva; Melim & Carolina Deslandes; O Terno E Capitão Fausto.

Bom, pra quem não pode viajar até lá, só nos resta aguardar as transmissões ao vivo pela TV.

E aí, qual show você está mais ansioso para ver!?

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Notícias Relacionadas