Entrevista: Perlla

28 de setembro de 2009, 15h00, por Da redação, por Tatiana Pires

Sem um estilo musical definido, segundo ela própria, Perlla prepara seu terceiro álbum, que virá em formato CD e DVD. A previsão é que o novo trabalho deva chegar às lojas nos próximos meses.

"Já estou em fase final da produção do meu próximo CD e espero fazer o lançamento nos próximos meses. Tenho certeza de que os meus fãs vão adorar... Não posso adiantar nada. Estou preparando uma surpresa...". Aos fãs resta apenas aguardar o lançamento do novo disco.

Em entrevista exclusiva ao Kboing, Perlla fala sobre sua trajetória musical, como lida com o sucesso e o assédio dos fãs, além de contar como foi sua turnê na Europa. A cantora que também já se apresentou no Japão e na Angola deseja fazer mais shows fora do país.

Confira o bate papo com Perlla na íntegra:

Kboing – Você já cantava desde cedo, aos 4 anos de idade. Quando e como foi que você adotou o funk?
Perlla – 
Aos 4 anos de idade, foi quando comecei na igreja no coral infantil e juvenil. Aos 15, fiz backing vocal e gravei voz guia para muitos artistas conhecidos. Aos 17 anos, gravei "Tremendo Vacilão",o  Dj Malboro gostou da música e comecei a tocar em todo Brasil.
 
Kboing – Como você define seu estilo musical? O que ele tem de diferente da maioria dos artistas funkeiros?
Perlla – Comecei a cantar funk melody, mas, hoje em dia, não tenho um estilo definido. Gosto de música. Tanto que gravei um estilo pop e fiz várias parcerias com outros cantores. Nesse momento, além da minha música de trabalho "Beijo de Cinema", também tenho duas músicas fazendo sucesso nas rários, que são "Selinho na Boca", com Latino, e "No Rádio", com Sociedade do Samba"
 
Kboing – Em média, quantos shows você faz por mês? 
Perlla – Faço muitos shows, mas, para ser sincera, não tenho uma noção. Nas duas últimas semanas, estou viajando sem parar e continuarei nas próximas. Depois de passar
pelo interior de São Paulo, ainda vou passar pela Bahia e pelo Espírito Santo.
 
Kboing – O sucesso mudou muita coisa na sua vida? 
Perlla – A rotina muda muito. Tenho uma agenda lotada, viajo sempre para fazer muitos shows, tenho minhas gravações em estúdio, é sempre uma correria. Antes disso, minha
vida era ir para a escola e ir ao estúdio de vez em quando. 
 
Kboing – Como você lida com o assédio dos fãs? 
Perlla – Eu não seria nada se meus fãs não gostassem do meu trabalho. Eles são muito importantes. Adoro receber o carinho e a atenção de todos e procuro sempre retribuir,
sempre que é possível.
 
Kboing – Como foi a experiência de realizar uma turnê no exterior? A recepção do público ao seu trabalho foi positiva? Já tem planos para uma nova empreitada no exterior? 
Perlla –  Foi maravilhoso. Em março, fiz uma turnê pela Europa e cantei em Portugal, na Itália, na Holanda e na Suíça. Foi um sucesso e pude confirmar que tenho fãs por lá também. Em Milão, inclusive, tive a surpresa de ver na platéia o jogador Ronaldinho Gaúcho, do Milan, da Itália, que me prestigiou. Já tinha feito shows em Angola e no Japão em 2007. Espero fazer shows fora do Brasil em breve.
 
Kboing – Você lançou dois discos: “Mais Perto” e “Eu só Quero Ser Livre”. Já tem planos para um novo álbum?
Perlla – Já estou em fase final da produção do meu próximo CD e espero fazer o lançamento nos próximos meses. Tenho certeza de que os meus fãs vão adorar. Estou fazendo
tudo com muito carinho.
 
Kboing – Em que fase está a produção de seu primeiro DVD? Pode nos adiantar algum detalhe? Qual a previsão de lançamento? Terá participações de outros artistas?  
Perlla – Não posso adiantar nada. Estou preparando uma surpresa...
 
Kboing – Deixe uma mensagem para o pessoal que acessa o Kboing e que curte o seu trabalho. 
Perlla – 
Gostaria de deixar um grande beijo para todos e agradecer por todo o carinho e pelo respeito com meu trabalho. Espero que vocês estejam curtindo as minhas músicas e convido a todos para os meus shows. Aguardem as novidades que estão por vir! Tenho certeza de que vão adorar!