, 10h19

Entrevista: Banda Djavú e Dj Juninho Portugal

Fabio Bérgamo
Banda Djavú e Dj Juninho Portugal vão começar a gravação do primeiro DVD no próximo dia 27, em Goiânia (GO)

Representante do chamado techno melody, a Banda Djavú e DJ Juninho Portugal é um daqueles exemplos que fazem sucesso logo de cara. Criada há pouco mais de um ano, o grupo conquistou fama no trabalho de estreia.

Ouvir Banda Djavú e Dj Juninho Portugal no Kboing 
Confira letras de Banda Djavú e Dj Juninho Portugal
 

Formada pelos vocalistas Geandson e Nadila, além do DJ Juninho Portugual, a banda levanta a galera em todas suas apresentações com seus sucessos “Novo Amor”, “Telefone”, “Atração Pit Bull”, “Me Libera” e “Dança do Bingolim” e "Nave do Amor", que faz parte da trilha sonora da novela "Bela, A Feia", da Rede Record.

Com o slogan “A Mistura que Deu Certo”, o grupo engata mais um projeto. Ainda neste semestre, o primeiro DVD da carreira deve ser lançado. O trabalho será resultado de uma série de shows em algumas capitais brasileiras. A primeira gravação que servirá de base para o projeto acontecerá no próximo dia 27, em Goiânia (GO).

Confira entrevista exclusiva que a banda concedeu ao Kboing.

Kboing – Como surgiu a ideia de montar a banda Dejavú?
Geandson –
Nós morávamos no interior da Bahia, eu e a cantora Nadila, e o Juninho Portugal morava em Portugal, só que nós já havíamos trabalhado antes em outras bandas e através de conversas no MSN surgiu a ideia de montarmos um novo projeto. Convidamos a Nadila para fazer a voz feminina, nos juntamos e montamos a Djavú, com fãs por todo o Brasil. Hoje Deus abençoando a cada dia...já estamos com turnê marcada pelos Estados Unidos e Europa a partir de maio. Essa será a nossa primeira turnê internacional e a galera poderá conferir as datas em nosso site que é o www.bandadjavu.com 

Kboing – A expressão déjà vu significa “algo já visto – que se repete” e o nome da banda é semelhante. A escolha desse nome teve algum motivo?
Jeandson –
Quando montamos o projeto, que surgiu a ideia de montar esse ritmo que o DJ Portugal trouxe com essas batidas, não tínhamos o nome. E eu já havia assistido a um filme muito bom que era “Déjà vu”. Então eu disse: ‘poxa eu gostei do nome daquele filme’. Me bateu a lembrança porque eu achei o filme muito interessante e resolvi colocar o nome da banda de Djavú.

Kboing – Já no primeiro trabalho, a banda estourou em todo país. A que se deve esse sucesso?
Geandson –
Acredito que se deve ao talento em primeiro lugar, a criatividade e a fé em conquistar o espaço. Temos muita fé em Deus, acreditamos no projeto desde o início. E realmente o talento nas vozes, da Nadila, na minha voz e o trabalho do DJ Juninho Portugal, de toda a equipe que vem trabalhando dia após dia para levar algo sempre de bom para o fã. Algo de diferente porque o brasileiro gosta do que é diferente e a Djavú veio ao mercado e foi isso que fez a diferença.

Kboing – Quais são as influências musicais?
Geandson –
A minha influencia musical vem realmente de músicas latinas, da brasileira também, eu curto muito Michael Jackson, é uma mistura. Eu gosto, na verdade de pesquisar e em cima dessas pesquisas, a gente vai montando nosso estilo...eu hoje tenho esse meu estilo de dança, de me vestir, que é uma coisa bem minha.
Nadila – Eu gosto de músicas internacionais, também adoro MPB, curto muito músicas gospel, então é um estilo bem variado.

Kboing – De todo o repertório da banda, qual a canção preferida?
Nadila –
Temos várias músicas, graças a Deus. O CD estorou com vários sucessos: “Me Libera”, “Telefone”, “Nave do Amor” e “Dança do Bingolim”. Tem vários sucessos pra galera, que o público realmente conhece, não temos uma bem definida não, porque são muitas.

Kboing – O que os fãs podem esperar da Djavú para este ano?
Geandson –
Estamos com a gravação do primeiro DVD oficial da banda agendada para o próximo dia 27, em Goiânia (GO), que virá com novidades para nossos fãs, novas músicas, etc. A gente vem fazendo um trabalho bonito para que a gravação do DVD seja tão boa quanto foi o nosso CD. Em Goiânia será a primeira etapa, pois iremos gravar o DVD em várias capitais.

Kboing – E qual a previsão de lançamento?
DJ Juninho Portugal –
Esse DVD, se Deus quiser, vai estar pronto neste primeiro semestre.
Geandson – Acho que no início de junho, já deve estar nas lojas em todo o Brasil.

Kboing – Deixem uma mensagem para os fãs da banda que acessam o Kboing.
Geandson –
Fãs, obrigado demais pelo carinho de todos vocês. Fica aquele recado da Djavú, continuem acessando o nosso site, conferindo a nossa agenda no www.bandadjavu.com. E um beijo a todos vocês fãs da Djavú.

Da redação, por Tatiana Pires
compartilhe:  comentários
comentários
publicidade
publicidade