Encontrado o homem que vazou música inédita de Madonna

22 de dezembro de 2011, 09h56, por Da redação, por Amanda Ramalho

O suposto autor do vazamento da nova música da cantora Madonna, "Give Me All Your Love", foi preso na última terça-feira, dia 20, pela polícia espanhola em Zaragoza, no nordeste do país.

J.M.R. de 31 anos, liberado sob acusações, foi encontrado após uma "ampla e dinâmica" investigação policial, denominada "MadonnaLeaks". A operação começou após ser detectados vazamentos do seu último trabalho, ainda em fase de produção e que teria a canção ilegalmente divulgada como primeira faixa.

Os advogados de Madonna no Reino Unido realizaram as primeiras inquisições do caso, que apontaram para o envolvimento de um homem que vive na Espanha. No último fim de semana, o escritório entrou em contato com a polícia espanhola e na segunda-feira foi apresentada uma denúncia em nome da cantora.

Com um valor incalculável dos danos provocados, a polícia espanhola iniciou um inquérito para tentar "bloquear a difusão ilícita das músicas ilegalmente obtidas" e em menos de 24 horas, reuniu as provas necessárias para deter o suposto autor dos fatos. Em duas buscas realizadas pelos agentes, foram apreendidos equipamentos que continham o material vazado.

O single "Gimme All Your Luvin" é o título da próxima música de Madonna e na última semana de janeiro será a primeira faixa lançada de seu novo disco em quatro anos. O álbum chegará às lojas no final de março, após a apresentação de Madonna na final do Superbowl, em 5 de fevereiro.

Ouvir Madonna   |   Letras de Madonna