Empresário diz que Madonna não mudou título de música devido a ameaça de processo

28 de fevereiro de 2012, 11h58, por Tatiana Pires
DivulgaçãoMadonna em foto de divulgação

O empresário Guy Oseary afirma que a popstar Madonna não mudou o título da música de "Girls Gone Wild" para "Girl Gone Wild", depois que recebeu ameaças de ser processada por Joe Francis, produtor do programa "Girls Gone Wild".

De acordo com o site "TMZ", Guy Oseary disse que achou 'risível' o fato do produtor dizer que 'venceu', pois segundo ele, Madonna desistiu de cantar o single no intervalo do Super Bowl, após receber uma carta oficial com o pedido. Inclusive, o empresário afirma que ninguém da equipe recebeu a tal carta.

Guy Oseary informou ainda que a mudança do título ocorreu por terem escolhido batizar a canção no singular, já que é assim que Madonna canta no refrão. Ele também ressaltou que mudar o nome de músicas é rotineiro nos trabalhos com a cantora.

Na segunda-feira, dia 27, a rainha do pop lançou um vídeo com a letra de "Girl Gone Wild", em seu canal do VEVO no YouTube.

O 12° disco de Madonna, "MDNA" está previsto para chegar ao mercado em 26 de março. O primeiro single, "Give Me All Your Luvin'", com participações de Nicki Minaj e M.I.A., foi lançado no início deste mês.

Ouvir Madonna  |  Letras de Madonna