Empresário de sertanejos é morto no Rio de Janeiro

25 de maio de 2017, 10h47, por Alexandre Murari
Divulgação

Morreu nesta terça-feira, 23, o empresário e compositor D'Stefany Vaquero Lima, de 32 anos, também conhecido como Didi Latino.

→ Em turnê, Hanson confirma shows no Brasil

O rapaz já havia trabalhado com sertanejos como Cristiano Araújo e Humberto e Ronaldo. O corpo do compositor será velado nesta quinta-feira, 25, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

→ Em turnê, Deep Purple e Lynyrd Skynyrd vêm ao Brasil

De acordo com o G1, Didi foi encontrado, ferido, por alguns policiais militares em uma via pública do Rio de Janeiro e, mesmo socorrido, morreu no Hospital Municipal Victor de Souza Breves, no RJ, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu.

→ Fãs de Bieber pedem para que ele cancele shows

Segundo o boletim de ocorrência, Latino foi encontrado com quatro perfurações à bala. Apesar de consciente, o rapaz não soube descrever o que tinha acontecido. A polícia segue investigando o caso para apurar as circunstâncias e a autoria do crime.

Nas redes sociais, os sertanejos Mateus e Kauan, Thiago Brava e Humberto e Ronaldo deixaram os seus sentimentos ao empresário. Confira abaixo:

 

Que notícia triste! Um dos caras mais inteligentes que já conheci. Que deus conforte sua família pastor. 🙏🏼 😢@didi_latino

Uma publicação compartilhada por Mim Siga No Snap : thiagobrava (@thiagobrava) em