Empresa de Leonardo nega o desligamento de Paula Fernandes

07 de novembro de 2012, 10h29, por Amanda Ramalho
Divulgação

A disputa judicial que dava o direito de Paula Fernandes administrar sua carreira atingiu novos patamares. Em outubro, um comunicado chegou à imprensa dizendo que a empresa de qual é sócia, a Jeito de Mato, tomaria conta de sua vida profissional.

Mas, uma notificação esclarecendo que o desligamento com companhia do sertanejo Leonardo, a Talismã Music, não ocorreu, foi divulgado na terça-feira, dia6. O documento diz que o vínculo entre a cantora e a empresa permanece até o início de 2014.

Confira o comunicado na íntegra:
"Em virtude do comunicado distribuído à imprensa pela artista Paula Fernandes e sua empresa Jeito de Mato Produções Artísticas LTDA; a Talismã Administradora de Shows e Editora Musical LTDA se vê obrigada a manifestar-se revelando ao público que referida manifestação é equivocada, além de contrariar expressamente ao determinado no autos do agravo de instrumento Nº 0205243-24.2012.8.26.0000, em trâmite perante ao egrério Tribunal de Juatiça do Estado de São Paulo.

A relação da artista Paula Fernades com a empresa Talismã Administradora de Shows e Editora Musical LTDA encontra-se, por iniciativa da própria artista, sob apreciação do poder judiciário do qual não sobreveio qualquer decisão relativa ao término da mesma no próximo dia 11 de Novembro de 2012, conforme o equivocado comunicado oficial da artista e da empresa Jeito de Mato Produções Artísticas LTDA.

Importante destacar que os autos da ação de rescisão contratual, Processo Nº 583.00.2012.183507-0, em trâmite perante a MM. 32ª Vara Cível da capital, contam com robusta prova no sentido de que o agenciamento da carreira da artista Paula Fernandes é da responsabilidade da empresa Talismã Administradora de Shows e Editora Musical LTDA, até o dia 24 de Fevereiro de 2014.

Desse modo, sendo certo que o comunicado oficial veiculado pela artista e sua empresa não reflete o conteúdo das decisões emanadas do Poder Judiciário, a Talismã Administradora de Shows e Editora Musical LTDA informa a todos os produtors, contratantes, organizadores de eventos e fãs, que permanece agenciando a artista Paula Fernandes e continuará nesta condição até que sobrevenha uma definição a esse respeito por parte do Poder Judiciário".

Ouvir Paula Fernandes    |    Letras de Paula Fernandes   |   Ouvir Leonardo