Emocionada, Beyoncé encerra turnê chorando

28 de março de 2014, 13h42, por Amanda Ramalho
Divulgação

Na última quinta-feira, 27, Beyoncé encerrou com chave de ouro a "Mrs. Carter Show World Tour", na arena MEO em Lisboa, Portugal. Depois de 132 shows e um ano de estrada, a diva pop se despediu com lágrimas nos olhos.

→ Beyoncé canta ao lado do marido em novo clipe

"Eu quero a luz (em mim). Eu quero que eles me vejam. Caso não saibam, hoje completo 132 shows. Hoje é o último show da turnê Mrs. Carter Show. Começamos um ano atrás e quero dizer que foi uma jornada e tanto. No último ano, passamos por tanta coisa juntos. O Super Bowl, gravação de clipes, todos os shows. Quando eu comecei essa turnê, nem andando minha filha estava!"

Com as lágrimas escorrendo, Bey desabafou: "Só quero dizer a vocês como sou muito sortuda. Estou mostrando a vocês minha cara de choro feia. Muito obrigada, mais uma vez. Obrigada por me dar uma carreira. Quando eu caio, vocês me levantam. Quando estou com fome, vocês me alimentam. E eu só quero lhe dar minha luz. Dedico essa música a todos vocês", e soltou a voz com a música "XO".

A turnê começou em abril de 2013 em Belgrado, na Sérvia, depois passou por várias cidades da Europa, América do Norte, América do Sul – incluindo o Brasil. Só nos primeiros 107 shows arrecadou aproximadamente R$ 452,64 milhões.

Ouvir Beyoncé     |    Letras de Beyoncé