Em vídeo, MC G15 responde à youtuber com homofobia

08 de fevereiro de 2017, 10h12, por Alexandre Murari
Divulgação

Após ter dado os canos e não comparecer a um show que havia firmado em um bar da Zona Sul do Rio de Janeiro, MC G15, o dono do hit "Deu Onda", entrou em outra onda errada.

→ Veveta, 5 Seconds Of Summer e Fergie no Rock In Rio

Desta vez, o funkeiro está sendo acusado na web por homofobia. O caso começou quando G15 resolveu gravar um vídeo em resposta a opinião de Dani Russo, uma youtuber que revelou não gostar da faixa "Deu Onda".

→ Lei Rouanet: Leitte evita a devolução de 1,2 mi ao MinC

Confira o entrave no vídeo abaixo:

Contrariado com que disse Dani, o rapaz pôs a cara e revelou sua opinião: "eu penso um monte de coisas também, mas não faço vídeo. Por quê? Porque eu não sou viado. Quem posta vídeo na internet falando dos outros é viado."

O vídeo com a declaração, de acordo com o jornal Extra, chegou a mais de 3 milhões de visualizações e foi comentado por vários usuários indignados com a posição do funkeiro, que também atacou o lado cantora da youtuber, Dani também é MC, dizendo que ela faz música ruim e que não canta nada.

Como resposta, a garota publicou um vídeo em que ela revela o que acha da posição de G15: "Não vai ser um MC de hit que vai me desmotivar. Sonhos são possíveis e a gente pode fazer o que quiser. Nós é foda, o resto é moda. Porque moda passa".