Em boate, Anitta 'desfaz' de amigo de Mumuzinho

30 de junho de 2017, 14h24, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta quinta-feira, 29, a funkeira Anitta decidiu sair pela noite carioca com o seu novo affair, Thiago Magalhães, e acabou gerando uma pequena confusão, de acordo com o jornal Extra. Em uma casa de shows de pagode, além de Thiago, a artista estava acompanhada de Nego do Borel e Mumuzinho.

→ No RJ, Ariana Grande homenageia as vítimas de Manchester

Ainda segundo a publicação, eles estavam na área VIP do local quando Mumuzinho convidou Cristiano Nascimento, um locutor que é seu amigo e também é conhecido como Power, para curtir com eles no setor. Contudo, Anitta não ficou à vontade com o amigo de Mumuzinho e, segundo revelação de Power ao jornal, questionou: "O que eles estão fazendo aqui?".

→ Claudia sem Leitte foi apenas uma jogada de marketing

Ao jornal, Cristiano Nascimento também revelou que até os funcionários da boate perceberam as atitudes de Anitta:

"Fui convidado pelo Mumuzinho e Nego do Borel, que são meus amigos, a entrar no camarote, e ela foi tirar satisfação com o Nego, reclamando que eu estava ali. Ela apontou perguntando e gritando 'o que eles estão fazendo aqui?'. Os próprios funcionários da casa reclamaram dela, falando: 'que mulher arrogante!' e falando de outras grosseiras que ela fez. Trabalho na noite há 20 anos e vi a Anitta nascer. Hoje em dia, ela está muito arrogante. Quem trabalha com o público não pode ter essa vaidade, essa soberba. Anitta é metida, não tem humildade nenhuma", revelou Power.