Ed Sheeran faz música sobre traição de Ellie Goulding

10 de abril de 2014, 10h16, por Amanda Ramalho
Divulgação

Em entrevista a "Billboard" o cantor Ed Sheeran revelou que escreveu uma canção para uma ex-namorada. Ao contrário do que se pensa, desta vez não foi nada romântico, já que a música fala sobre a traição da ex com um de seus amigos.

"A história de 'Don't' é cem por cento verdadeira. Eu poderia ter sido mais cruel - há coisas que eu não revelei. Eu estava namorando uma pessoa há um tempo, e ela acabou se 'envolvendo fisicamente' com um amigo meu enquanto estávamos no mesmo hotel e eu estava no andar de baixo", acrescentou.

DivulgaçãoCliques do casal junto

DivulgaçãoEllie teria traído Ed com Nial, do One Direction

Rumores apontam que a ex seja Ellie Goulding e que o amigo trata-se de Niall Horan, do One Direction. De acordo com a publicação há trechos na faixa que menciona: "Eu nunca vi ele como uma ameaça, até que você desapareceu com ele para fazer sexo (...) Se eu demonstro cortesia e respeito por alguém, eu espero recebê-los de volta".

Ao que tudo indica o single se chamará "Don't" e é provável que faça parte do novo disco de Ed, previsto para o dia 23 de junho. Falando no seu mais recente projeto, o álbum se intitulará "X" e contará com 12 canções:

1. "One"
2. "Mess"
3. "Sing"
4. "Don't"
5. "Nina"
6. "Photo"
7. "Bloodstream"
8. "Tenerife"
9. "Runaway"
10. "The Man"
11. "Thinking Out Loud"
12. "Afire Love"

Ao final da conversa, Ed admitiu: "Se você namorar um compositor, deve esperar que ele escreva canções sobre você. Se for legal, vai ganhar músicas legais. Se fizer coisas ruins, vai ganhar uma música horrível".

Antes de encerrar essa matéria, vale lembrar que Sheeran já liberou uma canção do sucessor de "+". Trata-se de "Sing". Ouça abaixo:

Ouvir Ed Sheeran   |    Letras de Ed Sheeran