E ai, qual o cover que você tem pra compartilhar com a gente hoje?!

14 de setembro de 2013, 09h24, por Amanda Ramalho

Fazia um tempinho que não colocávamos nada do Boyce Avenue por aqui. Para quem ainda não conhece o trabalho, dos irmãos Manzanos eles são uma graça, fizeram 'O' show aqui no Brasil no final de agosto e sempre mandam bem nos covers. Desta vez estão junto com Hannah Trigwell numa versão de "Let Her Go", do Passenger que o Tyler Ward fez há umas duas semanas.

Também temos "With Or Without You" um dos grandes sucessos do U2 com a romântica "Só de Pensar" do casal Maria Cecília e Rodolfo, juntas, no mashup do Lu e Robertinho.

Guto Horn fez um cover bem bacana também de "Sweet Dreams" do Eurythmics. O músico usou um estilo de Mike Tompkins, que além de cantar faz os sons musicais com a boca.

Aqui segue um vídeo do Mike Tompkins liberado nesta semana:

Bom galera, pra quem não curtia muito a canção "Show das Poderosas", da Anitta em funk, saiba que está rolando uma versão em jazz e bossa nova, nas vozes de Gabriela Albuquerque & Caio Alves.

O single "Bones" da Ginny Blackmore na voz potente de Savannah Outen...

Esse cover da faixa "Wrecking Ball", da Miley Cyrus feito pelo Andy Lange, Andrew Garcia, & Josh Golden, é da semana passada que eu não tinha visto, mas foi impossível não incluir aqui. O vídeo transmite muito sentimento (e dor) na mesma pegada da Miley, vale a pena espiar!

Bom… claro que eu não deixaria de fora os alguns covers da música da Katy Perry, "Roar". O single é um dos meus favoritos, se me permitem opinar, e até agora todas as versões que vi estão bem legais (tanto em vídeos simples, quanto nos mais produzidos). Confira uma do Chester See (pra quem não conhece, vale a pena ver as outras canções dele) numa capella com Josh Golden, Andrew Garcia e Andy Lange.

E outra do Jason Chen… 

Qual foi a melhor versão??! Compartilhe com a gente!!!