E ai, qual foi o melhor cover desta semana!? Conte pra gente!

19 de outubro de 2013, 08h52, por Amanda Ramalho

Hoje começamos com uma banda pela qual, se me permite opiniar, gosto muito: O Boyce Avenue. Os irmãos Manzano liberaram um single da banda Jesse & Joy, "¡Corre!". A música original já é bem legal, mas na versão dos meninos ficou ainda mais agradável.

Sam Tsui fez um cover de "Everybody's Got Somebody But Me", do Hunter Hayes em parceria com Jason Mraz.

"Royals", da Lorde, (que particularmente eu não havia gostado) ficou gostosinho de ouvir na voz da Megan Nicole e da Madilyn Bailey...

Claro que "Wrecking Ball", da Miley Cyrus não ficaria de fora! Desta vez é Alex G quem está nos vocais.

Max Schneider investiu em uma música do Drake, "Hold On We're Going Home"...

Sinceramente, devo admitir que não havia gostado da música do Avicii, mas depois da versão da Tiffany na semana passada, passei a ouvi-la com mais frequência e fique apaixonada por ela e pelas novas versões. A começar pelo mix da dupla Lu & Robertinho - Wake Me Up, do Avicii e Caso Indefinido, do sertanejo Cristiano Araújo.

Corey Gray & Sara Niemietz também fizeram um cover que ficou oh... 'top de linha'...

Bom pra quem, assim como eu, gosta da música da Katy Perry, "Roar" em toda e qualquer versão, o Pet Collective fez uma paródia bem legal retratando a historinha de cachorro e seu fiel companheiro, um peixinho quando de repente aparece um gatinho querendo ser o rei do pedaço – "Roar Parody - Kitty Purry – Meow".

Comente logo abaixo qual foi o melhor cover desta semana!!!