E ai, quais foram os melhores clipes do mês de setembro?

02 de outubro de 2013, 10h01, por Amanda Ramalho

Os fãs de Katy Perry que aguardavam ansiosamente para o tão aguardado clipe de "Roar" comemoraram. A faixa é o primeiro single do disco "Prism" e trouxe Katy cercada de animais selvagens após sofrer um desastre de avião. Isso claro sem perder o bom humor característicos da nova "Rainha da Floresta".

Conforme o prometido, Miley Cyrus divulgou o clipe de "Wrecking Ball". A faixa fará parte do quarto álbum de estúdio da artista, "Bangerz", e o vídeo chegou com a direção do renomado fotógrafo Terry Richardson.

É contando a história de amor entre uma menina rica e um jovem pobre que estreou o novo clipe da dupla Victor e Leo, "Na Linha do Tempo"! Gravado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, o vídeo traz a vida no campo, o estilo pacato e o reencontro do casal separado.

A pastora e cantora Fernanda Brum, líder do Ministério Profetizando às Nações, divulgou o vídeo da música "Rasgando o Coração". O clipe foi exibido primeiramente durante a gravação do DVD "Liberta-Me", que aconteceu no sábado, dia 31 de agosto, no Chevrolet Hall, em Recife. A história do clipe foi baseado em fatos reais.

Foi liberado o vídeo da canção "Cheio do Espírito Santo", do cantor Thalles Roberto. O vídeo retrata o cotidiano das comunidades cariocas e mostra como as mensagens de fé e amor podem influenciar positivamente a vida das pessoas. O single pertence ao mais recente disco do cantor, "Sejam Cheios do Espírito Santo".

"La da Dee", a canção que faz parte da trilha sonora do filme "Tá Chovendo Hambúrger 2" (que chega aos cinemas brasileiros agora no dia 4 de outubro), do Cody Simpson chegou em clipe. A música pertence ao disco "Surfers Paradise".

O sertanejo Gusttavo Lima revelou o clipe da música "Fui Fiel". O single é a quarta música que o cantor lança neste ano e a melodia carrega o romantismo de Gusttavo junto com a pegada de arrocha característica do estilo.

O duo Daft Punk liberou o clipe oficial da música "Lose Yourself To Dance". A faixa integra o disco mais recente da dupla, "Random Access Memories", e conta com os vocais de Pharrell Williams e Nile Rodgers.

As meninas do grupo Girls, reveladas no programa Fábrica de Estrelas do produtor Rick Bonadio, liberaram um novo clipe: "Acenda a Luz". A produção foi gravada na Mansão Jaffet, em São Paulo, e contou com a direção de Alex Miranda. A música foi escrita por Di Ferrero, vocalista do NX Zero.

"Perdas" é o nome do novo clipe da banda CPM 22! A faixa é o primeiro single inédito do disco acústico do quarteto, que será lançado em 15 de outubro, pela gravadora Universal.

Curtiu??! Dê a sua opinião sobre o melhor clipe e curta todos os lançamentos no Letras Kboing!