Drama brasileiro estreia hoje nas telonas

19 de junho de 2009, 08h42, por Da redação, por Tatiana Pires

BONITINHA, MAS ORDINÁRIA
Edgard (João Miguel) é namorado de Ritinha, uma mulher bonita e simples, que trabalha como professora para sustentar suas três irmãs e a mãe desequilibrada mentalmente. Ele também sofre com as dificuldades financeiras para sustentar sua mãe, viúva de um marido que não teve dinheiro nem para o enterro. Edgard tenta se virar trabalhando como subalterno na empresa do milionário Dr. Werneck (Gracindo Junior). Seu drama começa quando Peixoto (Leon Góes), genro e empregado do Dr. Werneck, faz a proposta para Edgard casar com Maria Cecília (Letícia Colin), filha de seu chefe. Agora, Edgard tem de lidar com a tentação que aprisiona sua mente: abrir mão do seu amor por Ritinha ou casar com Maria Cecília.
Gênero: Drama
Tempo: 100 min.
Classificação: -
Elenco: João Miguel, Leandra Leal, Letícia Colin, Gracindo Junior, Ângela Lea, André Valli, Leon Góes, Ligia Cortez.
Dirigido por: Moacyr Góes
Produzido por: Diler Trindade
Distribuidora: Califórnia Filmes

TRAMA INTERNACIONAL
A trama acompanha a trajetória de um agente da Interpol (Clive Owen) em busca de um banqueiro suspeito por lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, armas e práticas de terrorismo. Naomi Watts vive uma promotora de justiça de Manhattan que o auxilia na empreitada.
Gênero: Drama
Tempo: -
Classificação: -
Elenco: Clive Owen, Naomi Watts, Armin Mueller-Stahl, Jack McGee, Angelina Aucello, Ulrich Thomsen, Brian F. O'Byrne, Patrick Baladi, Remy Auberjonois, Victor Slezak, Ty Jones, Luca Calvani, Luca Barbareschi, Amy Kwolek
Dirigido por: Tom Tykwer
Produzido por: Lloyd Phillips, Charles Roven, Richard Suckle.
Distribuidora: Sony Pictures

TINHA QUE SER VOCÊ
Harvey Shine (Dustin Hoffman) está em Londres por causa do casamento de sua filha. É quando o inesperado acontece e ele conhece Kate Walker (Emma Thompson), uma inglesa que desperta no protagonista sentimentos há muito tempo esquecidos.
Gênero: Drama
Tempo: -
Classificação: -
Elenco: Dustin Hoffman, Emma Thompson, Kathy Baker, James Brolin, Eileen Atkins, Richard Schiff, Liane Balaban.
Dirigido por: Joel Hopkins
Produzido por: Tim Perell, Nicola Usborne
Distribuidora: Imagem Filmes

OBSESSIVA
Beth (Beyoncé Knowles) e Derek Charles (Idris Elba) são casados. Sua vida sofre uma reviravolta quando uma estagiária do escritório dele, Lisa Sheridan (Ali Larter), desenvolve uma estranha e violenta obsessão por Derek.
Gênero: Suspense
Tempo: -
Classificação: -
Elenco: Beyoncé Knowles, Idris Elba, Ali Larter, Christine Lahti, Bruce McGill, Scout Taylor-Compton, Ron Roggé.
Dirigido por: Steve Shill
Produzido por: William Packer
Distribuidora: Sony Pictures

FIRED UP!
Shawn Colfax (Nicholas D'Agosto) e Nick Brady (Eric Olsen) são dois dos melhores jogadores do time de futebol americano do colégio. Eles ficam sabendo sobre um acampamento para animadoras de torcida, que pretende reunir 300 garotas, e resolvem embarcar nessa viagem, como os únicos homens do lugar só para conquistar mulheres.
Gênero: Comédia
Tempo: -
Classificação: -
Elenco: Eric Christian Olsen, Sarah Roemer, AnnaLynne McCord, Nicholas D'Agosto, Danneel Harris, Margo Harshman, Courtney Fleming.
Dirigido por: Will Gluck
Produzido por: Matthew Gross, Peter Jaysen, Charles Weinstock
Distribuidora: Sony Pictures

THE LUCKY ONES
Três soldados - Colee Dunn (Rachel McAdams), T.K. Poole (Michael Peña) e Pat Cheaver (Molly Hagan) - voltam da Guerra do Iraque e descobrem que a vida seguir sem eles. Juntos, decidem fazer uma viagem pelos Estados Unidos, cada com uma missão: Colee quer devolver a guitarra de seu namorado, uma vez que o instrumento salvou sua vida; T.K. procura conquistar confiança em si mesmo para encarar a esposa diante de sua impotência sexual; Cheaver, agora um homem de meia-idade, quer tentar a sorte nos cassinos para ganhar dinheiro e poder custear os estudos do filho.
Gênero: Comédia Dramática
Tempo: 115 min.
Classificação: -
Elenco: Tim Robbins, Rachel McAdams, Michael Peña, Molly Hagan, Mark L. Young, Howard Platt, John Heard, Arden Myrin.
Dirigido por: Neil Burger
Produzido por: Neil Burger, Brian Koppelman, David Levien, Rick Schwartz
Distribuidora: Imagem Filmes

NOTHING BUT THE TRUTH
Em Washington, Rachel Armstrong (Kate Beckinsale) é uma repórter de política do The New York Times, que escreve reportagem bombástica sobre um escândalo no governo. Agora, pressionada pelo promotor Patton Dubois (Matt Dillon), ela que corre o risco de ser presa se não revelar sua fonte, uma agente da CIA.
Gênero: Suspense
Tempo: 108 min.
Classificação: -
Elenco: Kate Beckinsale, Matt Dillon, Angela Bassett, Alan Alda, David Schwimmer, Courtney B. Vance, Noah Wyle.
Dirigido por: Rod Lurie
Produzido por: Marc Frydman, Rod Lurie, Bob Yari
Distribuidora: Imagem Filmes