Dr. Luke diz que acusações de Ke$ha são falsas

10 de janeiro de 2014, 15h29, por Amanda Ramalho
Divulgação

Apesar de todas as acusações de que ele foi uma influência negativa sobre a vida da Ke$ha, Dr. Luke estava em silêncio, mas agora decidiu se pronunciar a respeito. Na semana passada a cantora foi internada para tratar de distúrbios alimentares e desde então choveu incriminações em cima do produtor.

Em declaração enviada à revista "People", Luke comentou: "As declarações são completamente falsas. É lamentável que enquanto Ke$ha esteja sofrendo e tentando se tratar em uma clínica, sua mãe esteja fazendo este tipo de abordagem com a mídia. Dou a Ke$ha meu imenso apoio e torço pela sua melhora e retorno rápido".

Pebe Sebert, mãe de Ke$ha voltou a dizer que culpa da filha estar em uma clínica é dele. "Dr. Luke andou dizendo que ela precisava perder peso. Ela estava se exercitando e fazendo dieta, mas nunca estava magra o suficiente. Aí ela virou bulímica. Ele disse a um amigo que ela parecia uma geladeira em seu último videoclipe e que ela precisava controlar o peso. Depois disso ela passou duas semanas tomando apenas suco", contou a publicação.

Ouvir Ke$ha    |    Letras de Ke$ha