Donald Trump quer a prisão de Madonna por 'discurso terrorista'

26 de janeiro de 2017, 10h23, por Alexandre Murari
Divulgação

No último sábado, 21, Scarlett Johansson, Madonna, Drew Barrymore, Katy Perry, Amy Schumer, Cher e várias outras mulheres foram às ruas de Washington, nos Estados Unidos, para marcharem contra a posse do presidente Donald Trump. (Confira imagens na galeria ao fim da matéria)

O manifesto enfrentou o posicionamento machista e sexista que o milionário eleito em 2016 profere em seus discursos.

→ Kelly Key comove web ao falar sobre aborto espontâneo

Além da marcha, o evento contou com discursos de várias mulheres participantes, entre eles o da Rainha do Pop, Madonna. No palanque, ela revelou sua indignação com as atitudes do magnata e revelou que já pensou em 'explodir a Casa Branca'. O posicionamento dela não foi bem aceito pela turma de Donald, que agora quer a prisão da cantora por associação ao terrorismo.

Confira o trecho no vídeo abaixo:

Por conta da fala vista acima, Newt Gingrich, conselheiro do atual presidente norte-americano, em entrevista ao Fox New Live, revela que Madonna se assemelha aos "jovens fascistas que correram pela cidade quebrando janelas. Todos deveriam receber a pena máxima. O que você tem é um fascismo emergente de esquerda, e ela é parte disso. Eu acho que temos que estar preparados para nos proteger".

Ao saber o que pensa a equipe de Donald Trump, por meio de seu Instagram, a cantora deu a sua resposta: "Não sou uma pessoa violenta e não promovo a violência. É importante que as pessoas ouçam e entendam meu discurso inteiramente, ao invés de focar em uma frase tirada de contexto. Sei que agir com raiva não resolve nada, e a única maneira de mudar as coisas para melhor é com amor".

Galeria de Imagens