Divulgada as faixas do disco póstumo de Michael Jackson

12 de novembro de 2010, 12h01, por Da redação, por Tatiana Pires

As canções inéditas do álbum póstumo de Michael Jackson foram divulgadas no site oficial do rei do pop. O tão aguardado “Michael" conta com 10 faixas e terá a participação de Lenny Kravitz e 50 Cent. O lançamento está agendado para o dia 14 de dezembro.

Ouvir Michael Jackson  
Letras de Michael Jackson
 

Na próxima segunda-feira, dia 15, estará disponível na página do cantor, o primeiro oficial single, “Hold My Hand". A faixa é um dueto gravado com o rapper Akon em 2007. Posteriormente, a faixa será vendida digitalmente.

No texto, a Sony e os responsáveis pelo espólio de Jackson disseram que têm um bilhete escrito à mão pelo cantor, em que ele afirma o desejo de que "Hold My Mand" fosse o primeiro single em seu próximo projeto.

Em 2008, uma versão incompleta da música vazou, mas só recentemente Akon terminou a versão nova e definitiva, no entanto, a canção começou a ser tocada em rádios no ano passado.

"O mundo não estava pronto para ouvir 'Hold My Hand' quando ela vazou há alguns anos. Ficamos devastados com isso. Mas certamente chegou a hora dela; agora em versão final, ela se tornou uma música incrível, bonita e com ares de hino. Fico muito orgulhoso de ter tido a chance de trabalhar com Michael, um dos meus grandes ídolos", disse Akon.

Na última segunda-feira, dia 8, já havia sido liberada para audição uma outra música do novo álbum, intitulada "Breaking News".

Confira o tracklist de “Michael”:

1. “Hold My Hand” (dueto com Akon)
2. “Hollywood Tonight”
3. “Keep Your Head Up”
4. (“I Like”) “The Way You Love Me”
5. “Monster” (com 50 Cent)
6. “Best Of Joy”
7. “Breaking News”
8. (“I Can't Make It”) “Another Day” (com Lenny Kravitz)
9. “Behind The Mask”
10. “Much Too Soon”