Disney prepara live-action de filme solo do Príncipe Encantado

07 de julho de 2015, 16h12, por Marayná Freitas

Os próximos anos terão os telões dos cinemas dedicados aos filmes da Disney, com certeza! A empresa, que também é dona da Marvel (que produz "Vingadores" e filmes solos/derivados dos heróis), e da Lucasfilm (que vai produzir o novo "Star Wars") está produzindo um filme atrás do outro.

Além dos já citados, foi divulgado que as adaptações live-action (com personagens reais, humanos) de "O Livro da Selva", "Alice no País das Maravilhas: Através do Espelho", "Dumbo", "A Bela e a Fera" (que traz Emma Watson e Dan Stevens no papel principal), "Ursinho Pooh", "Pinóquio""Cruella de Vil" e "Mulan" estão em sua fase de pré-produção. "Cinderela" e "Malévola" já estrearam nos cinemas e foram um sucesso.

E ao que tudo indica, a empresa promete continuar investindo nesse segmento dos contos de fadas, já que os sites "Variety" e "The Hollywood Reporter" anunciaram mais uma produção da Casa do Mickey: um filme solo do Príncipe Encantado!

Divulgação

Segundo os sites, o projeto, na verdade, contará a história do irmão do príncipe encantado, que é incapaz de manter o nível de nobreza exigido pela sua família. Apesar da afirmação, não há mais detalhes sobre o elenco, roteiro,  produção e nem lançamento de data definida para a estreia do longa.

Vale ressaltar que a Disney já deu o aval para uma sequência de "Malévola".

Quem mais tá ansioso pelos próximos anos? \o/

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!