Disco de Slash terá participação de Ozzy Osbourne e Lemmy Kilmister

22 de fevereiro de 2010, 10h43, por Da redação, por Tatiana Pires

O novo álbum solo do guitarrista Slash terá a participação especial de Ozzy Osbourne, ex-vocalista do Black Sabbath, e Lemmy Kilmister, cantor do Motorhead, segundo o site da revista norte-americana “Rolling Stone”.

Ouvir Slash no Kboing  

“Ouço Ozzy desde os meus 13 anos. Sentar ao seu lado enquanto ele está compondo e praticando os vocais foi realmente uma viagem”, disse o ex-músico do Guns and Roses.

Slash contou ainda que para contribuir com o projeto,  Lemmy fez algumas exigências. “Antes de irmos para o estúdio, ele me ligou e disse: ‘Precisamos de batatas fritas e Jack Daniels’, o que me fez lembrar muito de mim mesmo. Ele apareceu com seu baixo e foi ótimo”.

Iggy Pop, Kid Rock, Adam Levine e Fergie, do Black Eyed Peãs são artistas já anunciados que participarão do novo disco.

“Acho que as pessoas vão pirar quando ouvirem do que Fergie é capaz. Eu realmente queria fazer algo com ela para que as pessoas pudessem conhecer seu lado rock and roll”, disse.

Turnê
Slash, que está montando uma banda para entrar em turnê, adiantou que já contratou para os vocais, o cantor Myles Kennedy, da Alter Bridge.“Ele pode cantar qualquer coisa, tanto as músicas do novo disco, como as do Velvet Revolver, do Guns and Roses e do Snakepit. Será um ótimo show”, destacou o guitarrista.