Dirigido por Arnaldo Jabor, estreia o filme "A Suprema Felicidade"

29 de outubro de 2010, 08h33, por Da redação, por Tatiana Pires

A SUPREMA FELICIDADE
É a história de Paulinho e de sua formação, dos 10 aos 17 anos, nos anos 50,  nos bons tempos líricos e delicados do Rio de Janeiro.
Gênero: Drama
Duração: 125 min.
Diretor: Arnaldo Jabor
Elenco: Jayme Matarazzo, Marco Nanini, Elke Maravilha, Dan Stulbach, Maria Luisa Mendonça, Ary Fontoura, João Miguel, Tammy di Calafiori
Classificação: 16 anos

GARFIELD 3D - UM SUPER HERÓI ANIMAL
O gato gorducho mais querido do mundo está de volta em Garfield 3D – Um Super Herói Animal. Nessa nova aventura ele deixa as lasanhas de lado quando o musculoso gato Garzooka sai do mundo dos quadrinhos e surge no mundo dos desenhos animados. Juntos, eles vão bolar um plano para que uma incrível ameaça não destrua todo o planeta.
Gênero: Animação
Duração: 73 min.
Diretor: Mark A.Z. Dippé
Elenco: Vozes na versão original de: Gregg Berger, Cathy Cavadini, Jennifer Darling, Greg Eagles, Greg Finley,Jeff Fischer, Vanessa Marshall, David Michie, Neil Ross, Wally Wingert, Ruth Zalduondo.
Classificação: Livre

AS MÚMIAS DO FARAÓ
Adèle (Louise Bourgoin) é uma repórter aventureira que faz de tudo para conseguir matérias exclusivas. O filme mostra uma dessas suas aventuras, que incluem Pterodactilos que viveram na Terra há 136 milhões de anos, invadindo misteriosamente a cidade de Paris em 1912.
Gênero: Ação
Duração: 105 min.
Diretor: Luc Besson
Elenco: Louise Bourgoin, Mathieu Amalric, Gilles Lellouche, Jean-Paul Rouve, Jacky Nercessian, Philippe Nahon, Nicolas Giraud, Laure de Clermont-Tonnerre
Classificação: 10 anos

ATRAÇÃO PERIGOSA (2010)
Todo ano, mais de 300 assaltos a banco acontecem em Boston. E grande parte dos assaltantes mora no pequeno bairro de Charlestown. Um deles é Doug MacRay (Ben Affleck), líder de um grupo de inescrupulosos assaltantes de banco que se orgulham de roubar tudo o que querem e sair impunes. A única família que Doug conhece são seus parceiros de crime, especialmente Jem (Jeremy Renner), que apesar do seu temperamento perigoso e explosivo, é alguém que Doug pode chamar de irmão. Mas tudo muda no último trabalho da gangue, quando fazem a gerente de banco Claire Keesey (Rebecca Hall) de refém.
Gênero: Policial
Duração: 125 min.
Diretor: Ben Affleck
Elenco: Blake Lively, Ben Affleck, Jeremy Renner, Jon Hamm, Rebecca Hall, Brian Scannell, Jeff Martineau
Classificação: 16 anos

Federal
Grupo de policiais tentam juntar provas para levar Beque Batista para a prisão. Beque é o mais perigoso traficante de Brasília.
Gênero: Policial
Duração: 92 min.
Diretor: Erik de Castro
Elenco: Selton Mello, Carlos Alberto Riccelli, Michael Madsen, Carolina Gómez, Eduardo Dusek
Classificação: 16 anos