Diogo Nogueira grava DVD nesta sexta no Rio de Janeiro

23 de julho de 2010, 11h49, por Da redação, por Tatiana Pires

O sambista Diogo Nogueira sobe ao palco do Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ), nesta sexta-feira, dia 23, para gravar seu segundo DVD. Intitulado “Sou Eu”, o novo trabalho será lançado em breve pela EMI Music.

Ouvir Diogo Nogueira no Kboing  
Confira letras de Diogo Nogueira
 

No espetáculo, o artista carioca promete surpresas como a participação de convidados especiais, que só serão conhecidos na hora do show.

Diogo Nogueira se apresentará acompanhado por dançarinos da Companhia de Dança Carlinhos de Jesus liderados pelo próprio coreógrafo, coro e uma banda com cavaco, surdo, banjo, violão, pandeiro, guitarra, baixo, bateria, teclado, percussão, clarinete, sax e flauta.

O repertório irá reunir músicas de seu último disco “Tô Fazendo a Minha Parte” (2009), como “Malandro é Malandro”, “Deus é Mais” e “Mané é Mané“, de Neguinho da Beija-flor, e também canções inéditas e um pot-pourri de sambas-enredo.

O cenário, assinado por Helio Eichbauer, foi dividido por temas. Na primeira parte, serão exibidas imagens da infância do cantor, enquanto a segunda terá a Lapa, berço do samba. No encerramento, entram em cena pipas com as cores das principais escolas de samba do Rio, reproduzindo um clima de carnaval.

Serviço
Gravação do DVD de Diogo Nogueira

Dia: hoje, 23 de julho, às 22h
Vivo Rio - Av. Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo, Rio de Janeiro (RJ)
Ingressos: esgotados para a maioria dos setores
Informações: (21) 2272- 2919 ou www.vivorio.com.br