Desenho “Cine Cocoricó” é estreia deste fim de semana

17 de julho de 2009, 09h55, por Da redação, por Tatiana Pires

CINE COCORICÓ: AS AVENTURAS NA CIDADE
Júlio vai passar as férias na cidade grande junto com o cavalo Alípio e as galinhas Zazá e Lilica, onde conhecem pessoas de tribos diferentes, como punks e emos.
Além dos personagens tradicionais, Noel (pai de João, primo de Júlio), Dora (mãe de João), Rodolfo (irmão bebezinho de João), Dorivaldo (porteiro do prédio onde mora João), Vitória (uma menina pela qual João se apaixona), o cachorro Esfarrapado e o rato Roto aparecem no filme.
Gênero: Animação
Duração: 60 min.
Classificação: Livre
Dirigido por: Fernando Gomes
Elenco: Fernando Gomes, Carlota Joaquina, Eduardo Alves, Magda Crudelli
Distribuidora: Movie Mobz

ENQUANTO O SOL NÃO VEM
Uma jovem mulher com ideais feministas vai passar dez dias na casa de sua família, no Sul da França, para ajudar a irmã a colocar as coisas da sua falecida mãe em ordem.
Lá ela irá conviver com o cunhado, os sobrinhos e a governanta da casa, que, por sua vez, tem um filho que decide fazer um documentário sobre a visitante, para uma coleção focada em mulheres bem-sucedidas.
Gênero: Comédia
Duração: 110 min.
Classificação: 12 anos
Dirigido por: Agnès Jaoui
Elenco: Agnès Jaoui, Jean-Pierre Bacri e Jamel Dabbouze
Distribuidora: Pandora Filmes

ELIAS - AVENTURAS A BORDO
Elias é um pequeno barco de salvamento que está em uma missão secreta: encontrar o Iate Real.
Gênero: Animação
Duração: 76 min.
Classificação: Livre
Elenco: Vozes na versão original de: Aleksander Emil Dyrberg Ek, Marit Andreassen, Per Christian Ellefsen, Svein Tindberg, Klara Døving, Ane Dahl Torp.
Dirigido por: Espen Fykssen, Lise I. Osvoll
Produzido por: Sveinung Golimo, John M. Jacobsen
Distribuidora: Paris Filmes
 
LET IT RAIN
Agathe Villanova (Agnes Jaoui) é uma feminista que ocupa certa colocação de prestígio na cena política. Ela retorna para casa no Sul da França após uma viagem que durou dez dias, onde ajuda sua irmã Florence (Pascale Arbillot) a cuidar da mãe. Florence vive com o marido, os filhos e Mimouna (Mimouna Hadji), a empregada que veio à França com sua família quando saíram da Argélia. Enquanto isso, o filho de Mimouna, Karim (Jamel Debbouze), e seu amigo Michel Ronsard (Jean-Pierre Bacri) decidem fazer...Leia a sinopse na íntegra.
Gênero: Comédia Dramática
Tempo: 110 min.
Classificação: -
Elenco: Jean-Pierre Bacri, Jamel Debbouze, Agnès Jaoui, Pascale Arbillot, Guillaume De Tonquedec, Frédéric Pierrot, Mimouna Hadji, Florence Loiret-Caille.
Dirigido por: Agnès Jaoui
Produzido por: Jean-Philippe Andraca, Christian Bérard
Distribuidora: Pandora Filmes