Demi para Joe Jonas: "quero dizer para ele ter cuidado, porque estou escrevendo minha biografia"

09 de dezembro de 2013, 10h04, por Amanda Ramalho
Divulgação

Recentemente Joe Jonas declarou durante uma entrevista que a primeira vez que fumou maconha estava acompanhado de Demi Lovato e Miley. Claro que a confissão não agradou e além da voz de "Heart Attack" ter se manifestado de forma educada, muitos amigos e fãs, criticaram a atitude de Joe.

Mas, de acordo com a cantora, em entrevista a revista "Nova York", eles conversaram e tudo está resolvido. Demi até brincou dizendo para ele ficar esperto: "Ele não falou por mal. Também quero dizer para ele ter cuidado, porque estou escrevendo minha biografia neste momento!".

O livro "365 Dias do Ano – Staying Strong" figura no topo da lista dos mais vendidos no New York Times e para o ano que vem, Demi já prepara sua autobiografia. "Estou escrevendo um livro de memórias, que provavelmente será lançado no ano que vem. Ou talvez… Não sei, quando estiver pronto".

Sobre a tão polêmica entrevista, Joe disse ao "E! News" que em momento algum quis ofender a ex. "Tive a oportunidade de conversar com Demi de antemão e com outras pessoas da minha família, e obviamente algo como isto será chocante, mas Demi e eu temos uma amizade muito forte. Obviamente nunca gostaria de machucá-la".

Ouvir Demi Lovato    |     Letras de Demi Lovato