Demi Lovato é capa da revista "Latina"; confira algumas fotos

06 de novembro de 2013, 11h20, por Amanda Ramalho

A edição de dezembro da revista "Latina" trará estampada em sua capa Demi Lovato. A cantora falou a respeito da sua participação na série Glee...

"Sim, nós nos beijamos no primeiro episódio, mas eu queria que as pessoas prestassem menos atenção ao fato de que estou beijando uma garota. Eles têm que focar no fato da série ter um casal multicultural e jovem no horário nobre, isso é um grande passo para a nossa geração. É mostrar para as pessoas que é certo ser quem você é".

... E também de sua vida amorosa, futuro e a vontade em ser mãe. "Eu procuro alguém que me faça rir. Porque daqui uns 20, 30 anos, as faíscas se apagam, mas quando você tem alguém que é o seu melhor amigo, faz a relação durar. Eu sou uma garota do Texas, então meus instintos me levam a ter bebês mais cedo. Em meu coração eu estou tipo 'Beleza, tá na hora de ter bebês!'. Mas não está certo. Eu tenho tanta vida para viver que na verdade eu tenho mesmo que desacelerar. Veremos onde minha vida estará daqui uns cinco anos, mas eu definitivamente me vejo como uma mãe daqui há 10".

Ouvir Demi Lovato     |     Letras de Demi Lovato

Galeria de Imagens