Demi Lovato critica Lady Gaga sobre vômito induzido durante show

17 de março de 2014, 10h23, por Amanda Ramalho
Divulgação

Lady Gaga queria algo diferente para o "SXSW Festival", em Austin, no Texas, na última semana e parece que realmente conseguiu chamar a atenção ao convidar uma amiga conhecida como "vomit painter"para uma participação especial na música "Swine".

Na ocasião a moça induziu o vômito de forma artística, chocou muitos e desagradou Demi Lovato, que já sofreu com transtornos alimentares num passado não muito distante.

A cantora usou o Twitter para se expressar: "Triste… Como se já não tivéssemos pessoas suficientes tornando glamouroso os transtornos alimentares. No final das contas, não é 'legal' ou 'artístico' de forma alguma". Demi também completou com uma indagação: "Você deixaria alguém subir no palco com uma agulha e atirar em você? Vício é vício".

Certamente que os little monsters não deixariam o comentário barato, mas Demi fez questão de deixar claro seu ponto de vista.

"Não é 'ódio'. Mas se alguém tem que tomar a dianteira e falar… Eu arco com as consequências. Colocar a palavra ART nisso não é um passe livre para fazer o que quiser sem consequências".

Para finalizar , ela escreveu diretamente para Gaga: "Você é TÃO talentosa, se não a mais talentosa em nossa indústria e PONTO FINAL. "Swine" é incrível.. Mas você não precisava fazer aquilo".

Ouvir Demi Lovato    |     Letras de Demi Lovato     |    Ouvir Lady Gaga