Dead Fish e Mukeka Di Rato lançam vinil com músicas inéditas

Dois dos principais nomes do hardcore no Brasil, Dead Fish e Mukeka Di Rato, lançam o primeiro álbum em vinil gravado em parceria pelas bandas. Contratadas da Deckdisc (dos mesmos proprietários da fábrica de vinil Polysom)|, os grupo escolheram músicas não lançadas no Brasil.
Ouvir Dead Fish no Kboing
Ouvir Mukeka Di Rato no Kboing
Para o compacto, Dead Fish, selecionou “Michel Oghata” e “Múmia”, que haviam sido lançadas em uma coletânea digital da Deck Disc. Já o Mukeka Di Rato escolheu “Umbigo e Sonho Corrompido”, que fazem parte somente da versão japonesa do mais recente disco da banda, intitulado “Carne”.
O lançamento oficial do projeto está agendado para o dia 26, durante um show que o Dead Fish fará no Circo Voador. O compacto chega nas lojas a partir da mesma data.
Da redação, por Tatiana Pires
09 de fevereiro de 2012 - 15h09Guitarrista do Sonic Youth lança primeiro clipe de sua carreira solo
09 de fevereiro de 2012 - 14h39No Doubt revela que está gravando novo álbum e posta fotos
09 de fevereiro de 2012 - 14h10Estilista pede desculpas por ter chamado Adele de 'gorda'
09 de fevereiro de 2012 - 12h29Katy Perry assina divórcio e abandona o sobrenome do ex-marido
09 de fevereiro de 2012 - 11h54Gorillaz anuncia lançamento de parceria com Andre 3000 e James Murphy
09 de fevereiro de 2012 - 11h04Adele conta como foi sua cirurgia na garganta- notícias

