De volta à vida, vocalista do LS Jack é batizado

21 de março de 2014, 10h06, por Amanda Ramalho

O cantor Marcus Menna, vocalista da banda LS Jack, realizou no último sábado passado, dia 15, do 1º batismo da Soul Church com os pastores Kleber Lucas e Danielle Favatto, ex-mulher de Romário.

No ano de 2004, durante uma cirurgia plástica de lipoaspiração uma complicação deixou Macus em coma por dois meses e desacreditado por todos os médicos. De volta à vida, seu retorno e melhoria tem sido acompanhado por muitos.

Divulgação


Em sua página no Facebook, o cantor e pastor Kleber Lucas contou com grande alegria o acontecimento.

"Em 1 de julho de 2004, Marcus Mena, vocalista da banda LS Jack foi internado. Teve uma parada cardiorrespiratória e passou pouco mais de 20 minutos com pouca oxigenação no cérebro e dois meses em coma. Os médicos consideravam praticamente impossível seu retorno, visto que ele tinha grandes chances de não ouvir, não falar e nem mesmo caminhar.

Mas DEUS É O MÉDICO DOS MÉDICOS!! O milagre aconteceu e o Marcus voltou a viver!! Hoje ele faz reeducação física, com um educador físico e quiroprata, aulas de canto com uma professora que é fonoaudióloga e também estuda piano e inglês.

O Marcus foi dispensado de fisioterapia, fonoaudiologia e psicólogo.
Sábado, no momento do seu batismo na #soulchurch, ouvi de relance as seguintes palavras do @sergioknust pra ele: "Deus te trouxe de volta exatamente para esse momento". Não conseguimos conter as lágrimas!! Eu também já vivi também meus comas particulares, desacreditado por muitos e voltei a viver.

Kelly, Lili ,Dani, eu, Gui, Monikinha, Ana Carolina, Marcus e Roberta nos unimos a milhões espalhados pelo mundo todo que são testemunhas deste amor Maravilhoso!! "Filho do Homem, poderia esses tornar a viver??" Eu sou um dos que Deus também trouxe de volta EXATAMENTE PARA ESSE MOMENTO!!

Ouvir LS Jack     |    Letras LS Jack     |   Ouvir Kleber Lucas

Galeria de Imagens