Cut Copy se apresentará no Brasil em junho

10 de fevereiro de 2011, 09h53, por Da redação, por Tatiana Pires

O trio australiano Cut Copy virá ao Brasil, pela primeira vez, em junho. O grupo tocará no palco do HSBC Brasil, em São Paulo (SP), no dia 10. Informações sobre valores dos ingressos e início das vendas deverão ser divulgadas em breve.

A banda de electro-rock apresentará "Zonoscope", o terceiro disco de estúdio, que chegou às lojas neste mês. O repertório trará também canções dos álbuns anteriores: "Bright Like Neon Love" (2004) e "In Ghost Colours" (2008).

Formado em 2001, o grupo conta com Dan Whitford (vocal, guitarra, teclado), Tim Hoey (baixo, guitarra, sampler) e Mitchell Dean Scott (bateria).

Em 2010, o Cut Copy recusou o convite de abrir os shows da turnê de Lady Gaga. Em entrevista, na época, ao site “Pitchfork”, o líder da banda Dan Whitford disse que não achou muito boa a ideia de viajar por um ano com a cantora. “Foi um daqueles momentos estranhos que a gente não sabia se queimava a carta ou emoldurava para colocá-la na parede” [...] “Para ser honesto, não ouço rádio. Compro algumas coisas online e o resto são discos antigos. Não conheço a música dela assim tão bem“, argumentou o vocalista.

Serviço:
Cut Copy - São Paulo (SP)

HSBC Brasil - R. Bragança Paulista, n° 1281 - Chácara Santo Antônio
Dia: 10 de junho
Informações: www.hsbcbrasil.com.br