Cranberries inclui mais três shows em turnê brasileira

11 de junho de 2010, 10h22, por Da redação, por Tatiana Pires

Além dos já anunciados shows no Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), a banda irlandesa Cranberries adicionou mais três cidades na programação de sua turnê pelo Brasil, que será realizada em outubro. Confira as datas: Brasília (DF) no dia 19 (Ginásio Nilson Nelson); Recife (PE) no dia 22 (Chevrolet Hall); e Fortaleza (CE) no dia 23 (Siara Hall). O grupo toca ainda no Rio de Janeiro no dia 12 (Citibank Hall) e São Paulo no dia 14 (Credicard Hall).

Ouvir Cranberries no Kboing   
Confira letras de Cranberries
 

Informações sobre os valores dos ingressos ainda não foram divulgadas. O início das vendas das entradas para os shows do Rio de Janeiro e São Paulo será no próximo dia 29, pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588 e em pontos de venda credenciados. Clientes Credicard, Citibank e Diners têm direito a pré-venda exclusiva entre os dias 21 e 27 deste mês. Para os novos shows a data de venda ainda não foi confirmada.

No início do ano, a banda liderada pela vocalista Dolores O'Riordan se apresentou no Brasil pela primeira vez com o show de comemoração dos 20 anos de banda, após um hiato de sete anos.

A atual turnê do grupo formado por  Dolores O'Riordan, Fergal Patrick Lawler (bateria) e os irmãos Noel (guitarra) e Mike Hogan (baixo) coincide com o lançamento do novo álbum solo da vocalista, "No Baggage".