Continuação de “Efeito Borboleta” estreia neste fim de semana

31 de julho de 2009, 08h41, por Da redação, por Tatiana Pires

EFEITO BORBOLETA: REVELAÇÃO
Jovem descobre que pode viajar no tempo, atuando nos fatos do passado para modificar o futuro. Ele usa esse dom para impedir que sua namorada seja assassinada e, como conseqüência, acaba desencadeando uma cadeia que transforma outra pessoa em um serial killer.
Gênero: Drama
Classificação: -
Elenco: Chris Carmack, Rachel Miner, Melissa Jones, Kevin Yon, Lynch R. Travis, Sarah Habel, Mia Serafino, Hugh Maguire.
Dirigido por: Seth Grossman
Produzido por: A.J. Dix, J.C. Spink
Distribuidora: -

À DERIVA
Uma tradicional família de classe média alta passa as férias de verão em Búzios, Rio de Janeiro. A viagem se configura como um esforço coletivo entre os pais e seus três filhos de reconstruir a família e reconquistar a felicidade já perdida. Filipa (Laura Neiva), uma menina de 13 anos, carrega consigo os conflitos clássicos de sua idade. Encontra-se em pleno ritual de passagem da adolescência para a idade adulta quando é sugada pela crise inesperada no casamento de seus pais. Ao longo do filme, Filipa tenta desesperadamente desvelar um caso amoroso entre seu pai e uma mulher mais jovem, vizinha de sua casa de praia. O tom mais urgente e perigoso do filme, apesar de delicado, é potencializado por um crime passional envolvendo um casal vizinho, que deixa uma casa manchada de sangue e abandonada, um lugar que ironicamente servirá de parque de diversões para as crianças do balneário.
Gênero: Drama
Tempo: -
Classificação: -
Elenco: Laura Neiva, Camilla Belle, Vincent Cassel, Débora Bloch.
Dirigido por: Heitor Dhalia
Produzido por: Matias Mariani
Distribuidora: Universal Pictures Brasil