Confira os principais lançamentos em clipes do mês de março

02 de abril de 2013, 17h51, por Amanda Ramalho

Só pra você relembrar, separamos 10 clipe que marcaram o mês de março. Do pop ao sertanejo, tem músicas para todos os gostos. Confira o tira gosto a seguir:

"The State of Dreaming", faixa que faz parte do álbum "Electra Heart" da cantora Marina and The Diamonds ganhou uma produção simples, gravada em preto e branco.

A música "No Freedom", single que faz parte do disco "Girl Who Got Away", da cantora Dido é a faixa principal do trabalho da artista. O sucessor de "Safe Trip Home", lançado em 2008, é o retorno da inglesa ao mundo da música.

Onde tem festa, gente bonita e muita diversão tem Munhoz & Mariano. Foi no clima de muito agito na beira da piscina que os sertanejos participaram da nova produção da dupla Luiz Henrique & Fernando, "Caipira Memo".

Com o disco, "Omens", engatilhado para chegar às lojas em junho, o duo 3OH!3 lançou o clipe de uma das canções frutos deste novo projeto: "Back To Life".

"Último Trem", o mais recente projeto da banda Fake Number, chegou em vídeo no mês de março. A faixa é o terceiro single do disco "Contra o Tempo" e é uma homenagem aos fãs, família, amigos e bandas das quais os integrantes se inspiram.

A canção de Mariah Carey, "Almost Home", música tema do longa "Oz: Mágico e Poderoso" ganhou sua versão em clipe dirigido por David LaChapelle.

A canção "A Trick With No Sleeve", do Sound City Players, ganhou seu primeiro vídeo clipe oficial com Alain Johannes nos vocais, Josh Homme no baixo e Dave Grohl na bateria e mostra um mágico de circo, já bem idoso, fazendo truques que revelam a letra da música.

Ela prometeu e cumpriu! Taylor Swift divulgou o clipe da canção "22". A faixa escolhida para a produção é a quarta música do álbum "Red", foi co-escrita por Taylor em parceria com Max Martin e Shellback e o seu vídeo foi gravado na Califórnia.

O disco "Global Warming", do rapper Pitbull rendeu o clipe da canção "Feel This Moment", single que conta com a participação da cantora Christina Aguilera. A faixa traz um sample de “Take on Me“, sucesso oitentista da banda A-Há.

A nova sensação da música sertaneja, Lucas Lucco, divulgou seu primeiro clip.O single escolhido para a produção, que mostra três amigas se preparando para cair na balada, é "Princesinha".

Confira a playlist completa com todos os lançamentos no Letras Kboing!