Confira os lançamentos em clipes que bombaram no último mês

02 de junho de 2015, 17h10, por Amanda Ramalho
Divulgação

Taylor Swift – "Blad Bood"

Um dos clipes mais aguardados, "Bad Blood", de Taylor Swift chegou contando com a participação de várias celebridades: cantoras, rapper, modelos etc. O vídeo, dirigido por Joseph Kahn, traz Taylor interpretando Catastrophe, uma espécie de agente secreta que é traída por sua amiga, Arsym (Selena Gomez) numa missão. Conforme os rumores, o vídeo seria uma indireta para Katy Perry, e é nessa hora que traz uma referência um pouco 'direta' pra cantora, já que Selena empurra Taylor de um edifício, e ela cai em cima de um carro, (fazendo referência talvez ao clipe de Katy, "Unconditionally"). Após a traição, Taylor é treinada por uma agência secreta liderada pelo rapper Kendrick Lamar, que conta com várias outras personagens que ajudarão Catastrophe a dar o troco nazinimiga!

Ed Sheeran – "Photograph"

O Ed Sheeran é de longe, um dos artistas mais 'fofos' da atualidade. Quando a gente acha que nada supera o clipe de "Thinking Out Loud", ele resolve lançar "Photograph"! O vídeo traz uma compilação de imagens da trajetória do ruivo e mostra ele no piano, no violino, no violão... E acredite: você VAI morrer de amor!

Jota Quest - "Reggae Town" (part. Natiruts)

O vídeo de "Reggae Town", dirigido por Mess Santos, traz a banda comandada por Rogério Flausino em Belo Horizonte, onde o grupo foi formado, e mostra diversos pontos famosos da cidade, como o Mercado Central e a Praça do Papa. Já as cenas com Natiruts foram filmadas em Brasília, na Catedral Metropolitana e Praça dos Três Poderes, também onde a banda foi formada.

Becky G - "Lovin' So Hard" (feat. Austin Mahone)

Após negar o relacionamento, mas acabarem confessando por terem sido flagrados juntos, o namoro de Becky G e Austin Mahone virou clipe. O vídeo de "Lovin' So Hard" traz momentos fofos e mostra um pouco da sintonia do casal. Gravado em Los Angeles, os dois aparecem se divertindo em lanchonetes, praias, no estúdio e traz até coraçãozinho com as iniciais A e B... Muito amor, né?

Edson e Hudson – "Guarda-Roupa Vazio"

A dupla Edson e Hudson liberou o clipe da canção "Guarda-Roupa Vazio", faixa lançada em fevereiro deste ano. A produção marca o primeiro vídeo da carreira dos irmãos. O clipe conta com a presença dos atores Rodrigo Andrade e Fabiana Karla. Dirigido por Rodrigo Andrade e Toninho Mesquita, a trama narra a história de um casal que, apesar da cumplicidade, sofre as consequências dos desgastes e se vê na profunda solidão causada pelo rompimento.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!