Comédia "Juntos pelo Acaso" estreia nos cinemas

15 de outubro de 2010, 08h53, por Da redação, por Tatiana Pires

JUNTOS PELO ACASO
A banqueteira Holly Berenson (Katherine Heigl) e o coordenador de esportes Eric Messer (Josh Duhamel) são padrinhos da menina Sophie, mas se detestam. O primeiro encontro dos dois é desastroso. Quando têm que tomar conta da criança, agora órfã, precisam encontrar afinidades e equilibrar as ambições profissionais para viverem bem sob o mesmo teto.
Gênero: Comédia
Duração: 114 min.
Diretor: Greg Berlanti
Elenco: Katherine Heigl, Josh Duhamel, Christina Hendricks, Josh Lucas, Jean Smart, Melissa McCarthy, Will Sasso, Sarah Burns, Andy Buckley
Distribuidora: Warner Bros.
Classificação: 14 anos

AS MÚMIAS DO FARAÓ
Adèle (Louise Bourgoin) é uma repórter aventureira que faz de tudo para conseguir matérias exclusivas. O filme mostra uma dessas suas aventuras, que incluem Pterodactilos que viveram na Terra há 136 milhões de anos, invadindo misteriosamente a cidade de Paris em 1912.
Gênero: Ação
Duração: 105 min.
Diretor: Luc Besson
Elenco: Louise Bourgoin, Mathieu Amalric, Gilles Lellouche, Jean-Paul Rouve, Jacky Nercessian, Philippe Nahon, Nicolas Giraud, Laure de Clermont-Tonnerre
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 14 anos

CONTOS DA ERA DOURADA
A partir dos contos urbanos e mitos dos últimos 15 anos do regime de Nicolae Ceausescu, diversos episódios refletem sobre o comunismo na Romênia. Sem perder o que mantém no país: o humor.
Gênero: Comédia
Duração: 155 min.
Diretor: Hanno Höfer, Razvan Marculescu, Cristian Mungiu, Constantin Popescu, Ioana Uricaru
Elenco: Diana Cavallioti, Radu Iacoban, Vlad Ivanov, Tania Popa, Liliana Mocanu, Alexandru Potocean, Teodor Corban, Emanuel Parvu, Calin Chirila
Distribuidora: Imovision
Classificação: 14 anos

COMO ESQUECER
Júlia (Ana Paula Arósio) é uma professora de literatura inglesa, que luta para reconstruir sua vida depois de viver uma intensa e duradoura relação amorosa com a enigmática Antônia. Uma trama instigante que fala sobre pessoas comuns que enfrentam os desafios de superar as dores do passado e buscar uma nova chance de ser feliz.
Gênero: Drama
Duração: 100 min.
Diretor: Malu De Martino
Elenco: Ana Paula Arósio, Murilo Rosa, Natália Lage, Arieta Corrêa, Bianca Comparato, Pierre Baitelli
Distribuidora: Europa Filmes
Classificação: 14 anos

O PIOR TRABALHO DO MUNDO
Aaron Green (Jonah Hill) faz as coisas acontecerem. O ambicioso jovem de 24 anos de idade precisa tomar um rumo em sua carreira e recebe uma oportunidade: ser segurança de um astro do rock durante sua viagem de Londres para Los Angeles. Aldous Snow (Russell Brand) é um músico brilhante, mas seu temperamento forte e o alcoolismo o levam a se tornar uma pessoa insuportável e a grande chance da vida de Aaron se transforma em um pesadelo.
Gênero: Comédia
Duração: 109 min.
Diretor: Nicholas Stoller
Elenco: Jonah Hill, Russell Brand, Elisabeth Moss, Rose Byrne, Colm Meaney, Sean Combs
Distribuidora: Paramount Pictures Brasil
Classificação: 12 anos