Com Rodrigo Santoro, HBO apresenta nova série exclusiva

10 de agosto de 2015, 15h33, por Alexandre Murari

Foi liberado neste último domingo, 9, o teaser promocional da nova série produzida pelo canal de TV HBO. Trata-se de "Westworld", projeto baseado no filme de nome homônimo, lançado em 1973 pelo cineasta Michael Crichton. O lançamento da releitura está previsto para o ano que vem.

O enredo apresenta um clima sombrio no qual, por meio de um parque temático, é possível reproduzir várias épocas da história da humanidade, desde a idade média até mesmo períodos futuristas.

Confira o teaser abaixo:

E pode ter certeza que fortes nomes se fazem presente no projeto: J.J Abrams ("Star Trek" e "Star Wars") na direção, Jonathan Nolan ("Interestelar" e "O Cavaleiro das Trevas") no roteiro, Anthony Hopkins, Rodrigo Santoro, Ed Harris, James Marsden, Evan Rachel Wood e Jefrey Wright no elenco de atores.

Rodrigo Santoro, em entrevista cedida ao site "Entertainment Weekly's", revelou que a produção está em andamento, porém, não revelou muita coisa. "Não posso adiantar nada (risos). Já gravei o episódio piloto, ano passado, mas sei muito pouco, e o que sei sou proibido contratualmente de contar. É um segredo guardado a 14 chaves. Mas me parece ser muito interessante, estou me sentindo estimulado".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!