Cobertura SXSW: QOTSA !

18 de março de 2011, 08h55, por por Vigilante

Não dá pra ficar melhor que isso. Queens of the Stone Age @sxsw!

Então foi assim, de novo: Uma das maiores bandas de rock da atualidade toca num clube pequeno no SXSW para 700 pessoas. Já seria um clássico por si só, mas o Queens Of The Stone Age aproveitou essa doce oportunidade para tocar na íntegra o primeiro disco e depois mandar mais 40 minutos de hits deliciosos. Primeiro ponto importante, o som do PA: alto, perfeito, melhor que os discos, alto mesmo, ensurdecedor.

De perto fica bem fácil ver a execução da banda e seus equipamentos ”trintage” fervendo. Josh Homme sola confortavelmente, curtindo o momento. Detalhe: anunciou que estava de ressaca e virava uma garrafa de vodka com goladas de um búfalo. Josh perguntava o tempo todo: “Are you having fun?”. O Público formado por essencialmente fãs doentes não deixou a peteca cair, fazendo a banda corresponder com excelência. Hoje tem Strokes num parque gigantesco e Tv On The Radio no Stubb’s, pra mim, o clube mais charmoso da cidade. It can’t get better than this.

Aviso 1: Fiquei na fila por mais de 1 hora de meia.

Aviso 2: Repito – Não temos fotos nossas pois show é pra assistir, não pra ficar filmando/tirando foto atrapalhando. Essas aí do post são desse post aqui da SPIN.