Clipes de Janeiro!

02 de fevereiro de 2013, 15h18, por Amanda Ramalho

Hora de recapitular alguns lançamentos em clipes do mês de janeiro! Tem Bon Jovi, Alejandro Sanz, Maroon 5, Ellie Gouding e muitos mais! Separamos 10 clipes só pra você ter uma ideia do que rolou!

"Because We Can" é o primeiro clipe do disco "What About Now", do Bon Jovi agendado para chegar às lojas no dia 25 de março. A banda sai em turnê a partir do dia 9 de fevereiro nos Estados Unidos, onde passará pelo Canadá, África e Europa, com shows agendados até julho. O Brasil também está entrará no roteiro do Bon Jovi.

O segundo single do terceiro disco "Native" da banda OneRepublic também marcou este mês. A canção "If I Lose Myself", da banda OneRepublic traz em seu vídeo uma turma de amigos andando por cidade durante a noite. Os jovens vão pichando pelo caminho até chegarem ao local do show do grupo.

O trio do Lonely Island divulgou o clipe da faixa "YOLO" (uma abreviação de You Only Live Once, que em tradução livre é: você só vive uma vez). A produção traz além do vocalista do Maroon 5, Adam Levine, o raper Kendrick Lamar, que juntos com os integrantes da banda, tentam alertar ao mundo sobre os terríveis risco no qual as pessoas expõe suas vidas.

O quarto disco, "Blown Away", de Carrie Underwood rendeu um clipe cheio de mistérios e traição. Trata-se da terceira faixa do álbum, "Two Black Cadillacs"!

"We Both Know", música da cantora Colbie Caillat que integra a trilha sonora de "Um Porto Seguro", filme baseado no romance de Nicholas Sparks, contou com a participação de Gavin Degraw.

A canção "Livre", da dupla Fernando e Sorocaba, estreou em vídeo também. No clipe, os sertanejos são dois caminhoneiros que precisam levar uma balada até o seu destino. Mas a festa acontece no próprio contêiner do veículo e os músicos estão bem caracterizados.

A banda HEVO84 divulgou o clipe da música "Minha Pira". O single conta com a participação do Bonde da Stronda e o vídeo, dirigido por Mess Santos, traz os integrantes tocando a beira da praia. Confira!

O Maroon 5 liberou mais uma versão do clipe "Daylight", single que integra a tracklist do disco "Overexposed". A produção traz músicos de estilos e países diferentes cantando e mesclando com imagens de shows da banda.

O sertanejo Michel Teló liberou o clipe de "Love Song", produção que mostra o cantor excursionando por Las Vegas e Roma e gravando dentro do estúdio.

"Irrepetível (Me Sumerjo)", de Aleajndro Sanz com a nossa brasileira Ana Carolina foi gravado no ano passado na casa da cantora em uma visita do espanhol ao Brasil. A faixa faz parte do novo trabalho de Alejandro, "La Música No Se Toca".

Quer conferir tuuuuuuudo o que rolou?! ► Clique aqui no Letras Kboing